Saturday 19 October 2013

Vintage Charms colher

O que você vai precisar de: colher de metal
Imagem de papel
Pérolas, strass, ou outros enfeites
Decoupage adesivo ou cola branca
· Furadeira
Ligação de cadeia única
Colar ou pulseira cadeia

Você tem problemas de raiva? Você se sente como alguém batendo? Faça algo, em vez de alguém, e você pode martelar o seu caminho para a felicidade. Mesmo se você não tem problemas de raiva que você pode participar do projeto. Obtenha algumas colheres de idade fora da gaveta dos talheres e vencê-los em encantos da jóia vintage. Você vai se surpreender com o quão bonito são os encantos, e quanta atenção você vai ter quando você usá-los.

Uma colher grande, muitas vezes, fazer um charme muito grande. O tamanho ideal é uma colher de chá ou até mesmo uma colher de bebê de metal. A colher de bebê não só faz um charme, pequeno adorável, mas a alça é muito mais fácil de remover. Para fazer um charme jóias, você vai precisar para achatar a colher, e que pode ser feito com um martelo. Coloque a colher sobre uma toalha de modo que o lado arredondado da colher está virada para cima. Cubra-o com a parte da toalha e começar a martelar. Martelo da bacia da colher até que é plana.

Você vai ter que quebrar ou cortar o cabo da colher para transformá-lo em um charme jóias. Use uma régua, como o lado de uma mesa, para ajudar a dobrar o cabo. Quando você dobrá-lo de uma maneira, e outro, a alça irá eventualmente se romper. Outra opção é a utilização de uma serra. Coloque a colher em um torno e viu a alça fora.

Após a colher foi achatada, eo punho foi removido, criar um look vintage para ela por imprimir uma imagem da internet, ou por corte de uma imagem de uma revista, mapa, ou outra fonte. Você também pode usar uma cópia de uma foto que você possui. Use cola decoupage para anexar a imagem para a frente da colher.

Criar uma borda em torno da imagem de contas inerentes, pérolas, strass, falsos ou outros enfeites. Apenas cola-los em torno das bordas da colher para finalizar o projeto do vintage.

É necessário perfurar um buraco em os restos do cabo de uma colher, a fim de usar o charme. Faça um furo minúsculo (outra opção é martelar um prego através de, e depois removê-lo), para permitir um elo da cadeia. Abrir um link, colocá-lo através do buraco na colher, e apertá-la fechada em um colar ou pulseira cadeia. Usar o colar, mas não em um dia movimentado, muita gente vai parar para perguntar sobre isso.

No comments:

Post a Comment