Monday 28 October 2013

Como fazer Itens vender mais rápido em vendas de jarda

Itens de venda quintal geralmente são coisas que uma pessoa não quer mais. O segredo para a sua venda em um estaleiro venda é torná-los apresentáveis ​​e atraente para potenciais compradores. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para tornar seus itens vender mais rápido em vendas de jarda.

Em primeiro lugar, os artigos devem ser limpos. Isso significa que o conjunto de pratos devem ser lavados. Talheres deve ser livre de ferrugem e limpa. Esses pratos ficaria bem em uma caixa limpa, onde o conjunto completo pode ser visualizado. Você também deve listar o número de peças eo que está faltando. Talheres devem ser colocados num recipiente limpo, tal como um transportador de talheres. Isto trará mais para os talheres, se você tiver um caddie para adicionar. Se não caddy, você pode usar um recipiente vertical.

Se você tem um item antigo, procurá-lo na internet ou antiquário local, para ver o que vale a pena. Você pode colocar o preço no item, com o preço abaixo dela. Você sabe que você não vai ter o preço antiquário para o item, mas você pode listar o preço e seu preço muito mais baixo abaixo. É possível, também, relacionar a história do item, de modo a que o potencial comprador conheça a sua história.

Os livros devem estar limpos e colocados em uma caixa, onde o potencial comprador pode ver os seus títulos. Você pode oferecer um acordo coleção inteira na caixa. Isso é muitas vezes uma boa maneira de vender um grande número de livros, como as pessoas vão levar para casa o caixa inteira para resolver mais tarde.

Se você está vendendo roupa, verifique se os itens estão limpas e passadas. Roupas colocar em uma caixa e não desligou não apelar para muitos compradores. Roupas Hung vende melhor. Os sapatos devem ser colocadas para fora, de modo que uma pessoa pode vê-los. É útil para colocar os tamanhos dos sapatos e roupas para fazê-los vender mais rápido.

Se uma pessoa quer tratar de um item, conhecer seus limites. Algumas pessoas itens de preços mais elevados do que o que eles esperam receber por eles.

Certifique-se de que sua venda está distribuído, onde os compradores podem olhar para itens. Se há utensílios de cozinha, certifique-se de que eles estão limpos. Certifique-se de que eles trabalham, também.

Certifique-se de que você tem luz suficiente para as pessoas para ver os itens. Se você está definindo a venda em uma garagem, você pode ter certeza de que não há iluminação extra para os clientes. Você pode querer trazer itens para fora da garagem e colocá-los na garagem.

Se você tem mobiliário, certifique-se que está limpo. Esses itens podem ser o sorteio para os clientes, se você colocá-los para fora onde pode ser visto por aqueles por condução.

No comments:

Post a Comment