Saturday 19 October 2013

Botões Ephemera

O que você vai precisar de: botões - ligado ou desligado
Imagens impressas ou recortes
Impressora jato de tinta (se imprimir suas próprias fotos)
Decoupage adesivo ou cola branca
Revestimento claro laca
Pin ou soco

Muita gente comprar em lojas vintage para encontrar calças jeans, jaquetas e camisetas, mas é difícil para realmente fazer roupas vintage. Você teria que criar os padrões de si mesmo, ou encontrar um lugar que faz com que eles, e gastar muito dinheiro para possuir um dos padrões. Você pode ser feliz em saber que você pode ter look-roupas vintage, sem a despesa ou incômodo, quando você faz coisas efêmeras botões. Cobrir botões comuns em seu vestuário com imagens vintage e você vai fazer quase qualquer camisa ou vestido parecer velho, mas elegante.

Não é difícil de mudar a aparência de um botão e dar a ele uma aparência antiga. Se você tem uma peça com botões lisos você vai adorar o novo visual terão depois de anexar fotos. Você pode facilmente encontrar imagens vintage online e imprimi-los para uso. Eles vão ter que ser pequena, mas eles vão olhar adorável.

Imprimir fotos pequenas, redondas e cola-los para botões em um vestuário. Meça um dos botões para que você saiba como ajustar o tamanho da imagem. Imprima como muitos como você precisa e então cortar os círculos. Ou, cortar imagens vintage de uma revista ou outra fonte.

Use cola decoupage para anexar as imagens para os botões. Primeiro, coloque o papel sobre o botão ligado e usar um alfinete para fazer um buraco onde cada buraco no botão é. Um soco pequeno círculo funciona bem para fazer aberturas perfeitas para os buracos botão reais, para expor os fios. Para um botão separado - muito mais fácil - basta colar a imagem para o botão, e fazer um buraco em cada um dos buracos do botão.

Decoupage adesivo é feita especialmente para a fixação de papel para outras coisas. Depois que secou, ​​use um casaco claro ou esmalte produto - uma escova-do tipo - e aplicá-lo a cada botão. A pelagem clara-se proteger a imagem.

Faça botões mapa do vintage, botões vintage, ou pequenas, botões logo antigo. É emocionante ver como os botões incomuns mudar instantaneamente a aparência da roupa inteira. O processo pode ser feito a qualquer coisa com botões, incluindo roupas, bolsas, e outras modas.

Efémera botões são tão bonito que você vai querer anexá-los a muitas peças de vestuário. Mesmo se a peça não tem um look vintage, os botões dão-lhe uma aparência deslumbrante. Faça botões de uma camisa jeans, uma camisola vestido do tipo, ou o seu casaco favorito. Você vai ser agradavelmente surpreendido com o novo visual do equipamento.

No comments:

Post a Comment