Sunday 20 October 2013

Aposentados são Força Aérea dos EUA têm direito a prestações em bases no Reino Unido?

Muitos norte-americanos aposentados da Força Aérea que estão considerando tornar o Reino Unido a sua casa vai querer pesar as suas opções e ver se eles serão capazes de dar ao luxo de viver no Reino Unido sem o apoio dos militares. Afinal, com a aposentadoria militar vem uma considerável redução das receitas e não subsídio básico da Habitação (BAH) Provisão Básico, para subsistência (BAS), Custo de subsídio de subsistência (COLA) ou outros benefícios financeiros. Eles também querem saber se têm direito a qualquer benefício em bases da USAF no Reino Unido. Quais os benefícios, se houver, são aposentados militares direito?

Privilégios de compras

Aposentados que estão simplesmente visitando o Reino Unido não têm direito de fazer compras no, comissário BX ou shoppette e vai ser afastado se tentar comprar qualquer coisa. No entanto, se você é aposentado e está estabelecido no Reino Unido de forma permanente, então você tem direito a privilégios comerciais nesses locais, uma vez que você comprou um livreto de cupons de IVA.

No entanto, esses privilégios comerciais exclui a compra de produtos combustíveis, tabaco e álcool, a não ser que você tenha obtido componency (apoio logístico da base), através do emprego na base regular, que restaura a muitos dos privilégios que você apreciou uma vez quando estava na ativa .

Oportunidades de emprego

Muitos aposentados USAF jovens que estão na faixa dos 30, 40 e 50 anos vão querer continuar a trabalhar, uma vez que deixaram o serviço. Se você está vivendo no Reino Unido, e estão ansiosos para voltar a entrar a força de trabalho, você tem direito a candidatar-se a uma série de posições na base.

Estas incluem a Agência de Defesa Commissary (DeCA), não destinou fundos (NAF), do Exército e da Força Aérea Exchange Service (AAFES) e muitas outras posições para as quais você pode ser qualificado. Aposentados muitas vezes são o direito à Preferência Veteranos ', então se você tem direito a isso, não deixe de enviar uma cópia do seu DD-214 em seu pacote de trabalho em linha de aplicação.
Serviços gratuitos
Aposentados podem continuar a usar serviços gratuitos na base, como o escritório, biblioteca jurídica, o Centro de Preparação aviador e Família (A & CRF) e outros serviços gratuitos. Algumas bases da USAF no Reino Unido até mesmo permitir que aposentados militares para comprar artigos para o lar livre, brinquedos, roupas e eletrônicos do armário do aviador Sótão / Comunidade, da mesma forma como o pessoal da ativa e seus familiares.
Aposentados militares que querem se estabelecer no Reino Unido têm direito a muitos dos mesmos benefícios que desfrutavam quando estavam na ativa, como o contínuo acesso a bases da USAF, onde podem fazer compras, pedir emprego civil e fazer uso de uma série de serviços gratuitos.
Mais deste contribuinte: Como Esticar a Pension Força Aérea
Quais os benefícios são cônjuges aposentado militares direito?
Onde você deve resolver quando se aposentar da Força Aérea dos EUA?

No comments:

Post a Comment