Sunday 20 October 2013

Revisão do produto: Lavandaria País Salvar e detergente

País Save é uma empresa que vende detergentes biodegradáveis ​​e terra amigáveis ​​na farmácia mesmo que trouxe a cola Elmer mundo que quase todo mundo usa.
Facilidade de uso / Performance: 4/5
Conveniência / Armazenamento 2/5
Aparência / Design 4/5
O quanto eu gosto 5/5
Total: 4/5
País Salvar Corp foi fundada em 1977 por Elmer Pearson, o criador de cola Elmer, que trabalhou para a empresa Borden, antes de passar para fundar a sua própria empresa. Salvar país especializada em produtos de limpeza terra amigável, como sabão em pó, detergente e alvejante sem cloro em pó.
Recebi dois produtos para análise no País Salvar Lavandaria Detergente em pó para máquinas de lavar de alta eficiência e do detergente líquido para a cozinha. O sabão em pó vem em uma caixa de papelão com 40 usos para lavadoras de carregamento de topo e 80 utilizações para ele ou lavadoras de alta eficiência.
Ao lavar roupas em uma máquina de alta eficiência que você simplesmente adicionar uma onça de detergente ou 1/8 de uma colher, enquanto a carga superior máquinas de lavar usar uma colher 1/4 ou 2 onças. O País Salvar detergente tem uma simples lista de ingredientes com carbonato de sódio como o primeiro, que é carbonato de sódio que a maioria dos detergentes de lavanderia utilizar para a limpeza.
Lavagem de carbonato de sódio ou de sódio é um amaciador de água e ajuda a remover o óleo, gordura e de álcool, bem como para a paragem de magnésio e de cálcio de ligação com outras partes do detergente. O detergente tem a carga usual de modo que você não tem uma pequena caixa de detergente e usar de forma demasiada em sua lavagem, bem como percarbonato de sódio, que é um ingrediente principal de pós sem cloro alvejante como Oxiclean.
O País Salvar detergente contém um total de cinco ingredientes para manter as coisas simples e para manter o detergente sem perfumes e corantes que são um problema para quem sofre de alergia. Eu, pelo menos como a idéia de ingredientes dos detergentes simples e têm vindo a utilizar corantes livres e detergentes sem perfume durante vários anos devido a alergias.
Algumas das marcas de sabonetes lavanderia I foram se hospedar longe de grande parte devido à longa lista de ingredientes que eu não quero incomodar. Os cinco ingredientes de Salvar País são estritamente lá para limpeza ou como eu disse antes um enchimento de modo que você não tem uma caixa do tamanho de um baralho de cartas e usar uma colher de chá para a medição de detergente.
Uma queixa Eu mesmo encontrei era sobre o sulfato de sódio de enchimento mesmo sendo em detergentes, mas este é um ingrediente comum para quase detergente em pó qualquer e até mesmo muitos outros líquidos. Tenho sido culpado de apenas escavar um monte de pó ou detergente despejando diretamente da garrafa para que eu possa ver por que os fabricantes de todo o mundo enchimentos de uso para não usar muito.
País Salvar Lavandaria Detergente em pó não contém corantes ou perfumes e não tem muito de um cheiro que não seja um leve aroma fresco. O detergente faz um ótimo trabalho de lavagem e eu não vi nenhum problema ao usá-lo como um detergente para a roupa normal ou como um pretreater.
Eu verifiquei os comentários dos clientes e vi um monte de clientes que realmente gostam e recomendam País Salvar como um detergente de lavanderia grande. Os grandes sites como a Consumer Reports não ter incluído Salvar País em seus testes, mas com as boas críticas por parte de clientes que usaram posso dizer com segurança que é um detergente grande.
A única desvantagem para os produtos País Salvar é a falta de disponibilidade nas lojas locais, há uma lista em seu site, de 15 menores de supermercado e lojas de produtos naturais, onde você pode comprá-los. Você pode encomendar a partir de sites de loja ou do distribuidor para Alice, mas o transporte poderá ser incluído para encomendas de menos de US $ 50.
Eu também recebi o País Salve detergente para verificar ao lado do detergente e têm usado por várias semanas também. O País detergente Salvar faz um ótimo trabalho de cortar a gordura e óleo associado com pratos de alimentos como hambúrguer e bacon.
País detergente Salvar tem água, surfactantes e cloreto de sódio como ingredientes que é uma lista realmente curto para simples ingredientes biodegradáveis. O detergente não tem perfumes ou corantes para quem sofre de alergias, mas também faz um ótimo trabalho de lavar pratos, bem como o corte de graxa e óleo.
Eu tenho usado tanto lado a lado com um par de outras marcas populares para comparar os recursos de lavagem de este detergente comparação com marcas de topo. O País marca Salvar faz um ótimo trabalho no corte da gordura e é tão bom em lavagem como quaisquer outras marcas, mas o cheiro poderia ser o fator decisivo.
País save tem uma fragrância muito leve fresco, enquanto outros têm um limão pesado ou cheiro perfumado que pode fazer lavando pratos quase uma experiência desagradável. Espuma de detergente País Salve prato durou um pouco mais de tempo do que os outros, bem assim o País Salve parecia funcionar um pouco melhor.
Eu faço todo o prato de lavar na minha casa porque eu estou trabalhando a partir de casa, então eu sei o que estou falando quando digo detergente foi ficando mais fraca ao longo dos anos. Você costumava usar um jato pequeno em uma pia de água e tem espuma para durar por uma peneira cheia de pratos, copos e as panelas e panelas de casal, mas ultimamente eles parecem não durar tanto tempo.
Agora eu tenho que adicionar mais detergente para muitas das marcas que eu compro, que geralmente tem sido as à venda na minha mercearia local. Eu tentei apenas sobre todas as marcas em um momento ou outro, mas todos eles parecem estar ficando menos espuma para a mesma quantidade de detergente.
Enchi meu lado duas laterais por sumidouros com água quente e acrescentou as mesmas uma colher de sopa de detergente em seguida, agitou-se a colher em cada pia dez vezes em um círculo para obter a mesma quantidade de agitação em cada pia. A pia com o País Salvar parece ter uma espuma mais alguns do que o Ajax na imagem e da Aurora também teve sobre esta mesma quantidade de espuma.
O País Salvar parece ter espuma mais tempo e isso foi quando utilizar uma quantidade exata de uma colher de sopa de detergente e comparando-a com Dawn e Ajax. A colher de sopa uma parecia que deu decentes espuma suficiente e eles durou através de uma quantidade razoável de pratos que uma família de quatro usaria em uma refeição.
O País Salvo funcionou tão bem como o Dawn e Ajax em lavar e cortar a gordura, mas eu e minha esposa tanto gosta o mais leve cheiro do País Poupe detergente. Ao comparar País Salve a detergentes anteriores eu comprei eu teria que ir com os ingredientes mais suaves e simples cheiro de Salvar país.
Mais uma vez chegamos à uma plumas de Save País e que é a disponibilidade, País Salvar funciona bem e os custos comparativamente com marcas líderes, mas requisitá-lo pode ser um aborrecimento. Se você sofre de alergias e precisa de um perfume detergente livre e corante livre para lavanderia e pratos Salvar País seria bem a pena encomendar.
Eu recomendo País Salve detergente e detergente como alguns grande família de produtos de limpeza que são simples e funcionam bem.
Site do país Salvar

No comments:

Post a Comment