Wednesday 30 October 2013

Dizer que eu faço com a Coleção Nova Vera Wang AMOR para Zales

Apenas a tempo para casamentos da queda, Vera Wang está de volta com seu segundo AMOR coleção de noivas jóias para Zales. Perfeito para a noiva moderna, os desenhos são contemporâneos, atemporal e elegante. Além disso, com preços a partir de US $ 2500, a coleção é muito difícil de resistir.Enquanto, os novos desenhos chegará às lojas no final de setembro, agora é a hora de visualizar estilo Vera Wang assinatura e estética como ela concebeu esta coleção.

Vera Wang no amor a Zales
Falando sobre sua nova coleção, o designer multifacetada diz, minha filosofia de design está enraizada nos clássicos. Eu acredito em projetos simples, elegantes que realçam a beleza de qualquer noiva. É por isso que a criação de uma coleção anel de diamante é uma extensão natural da minha paixão pelo design de noiva. Seu design atemporal será estimado por uma eternidade, e dispõe de safiras azuis, uma declaração de design único, e símbolos de amor eterno.
A coleção
Assim como seu vestidos de noiva, Vera Wang coleção de jóias é eclética. Se você é um tradicionalista ea noiva discreto ou alguém que prefere o bling, AMOR Vera Wang nova coleção atende a todos.
A série da coleção Solitaire AMOR mantém tradicional, tal como o nome sugere. Paciência aninhadas entre bandas sem adornos e simples fala eloqüentemente para a noiva convencional que prefere mantê-lo baixo chave. Clássico e simples na sua concepção, o olho é atraído para o centro da pedra de diamante que assume claramente a atenção para longe, como pretendia.
Gosto flashier? A série de Split Shank apresenta intrincados desenhos e luxe e cativa-o com alucinantes acentos, bandas de torcidas e empilhados. Por exemplo, este 1 ct. diamante redondo centro de pedra reluz em um quadro quadrado duplo com diamantes menores acento. O anel de noivado de diamante lindo quadro também é forrado com diamantes sotaque espumantes que completa o visual requintado.
A coleção de três pedras oferece o máximo em bling e nupcial glamour e traz diversas interpretações do estilo três-pedra tradicional.
Você pode escolher para celebrar o seu relacionamento com essa rodada diamante hipnotizante pedra central flanqueado de cada lado por um círculo brilhante em forma de azul safira. A haste polida é forrado com diamantes do acento em todos os lados, garantindo brilho a partir de qualquer ângulo.
Um outro olhar designer e celeb-digno é oferecido neste cenário diamante de três rounds de corte, ser o maior no centro. Este trio está rodeado por uma moldura recortada com diamantes sotaque redondas. A haste divisão também é forrado com diamantes sotaque espumantes.
Todas as jóias da coleção do Wang Vera AMOR apresenta safira - sua pedra de assinatura e símbolo de amor eterno. Não só é uma ótima maneira de passar a mensagem de amor de lado, que é o meio perfeito para acrescentar o seu toque pessoal e contato com a coleção inteira. Além disso, ele salva a noiva moderna em encontrar algo azul para completar a sua roupa do dia do casamento.

Preço
AMOR Vera Wang para Zales começa em $ 649,99 para uma banda de conjunto de canais e chega até US $ 15,999.99 para um e meio quilate anel solitário.

Mais do contribuinte:
Vera Wang Vestido de noiva da Primavera para 2013 - parece-chave para a Noiva da Primavera
Vestidos de dama de honra por Vera Wang: Maid to Order Colecção da dama de honra

No comments:

Post a Comment