Saturday 19 October 2013

Faça seu próprio t-shirt Transfers

Eu não sei sobre todos vocês, mas, quando vi a primeira transferência a ferro da minha vida, eu tenho um pouco levado. É certo que foi há muitos anos. Logo, eu tinha dezenas de t-shirts com ferro em imagens de transferência, e me formei para toalhas de mesa, bolsas de brim azul, roupa de cama e itens de pano outros. Depois de algum tempo, porém, o ferro-on tipo de transferências sumiu, eles tem mais difíceis de encontrar e mais caro se eu encontrá-los. Você já se desencantado com decalques? Você vai voltar para a emoção de sua primeira transferência a ferro ao imprimi-lo você mesmo.

Você pode ter tentado transferências de impressão, e não teve sorte, com apenas parte dos transferir imagens, e assim por diante. Mas você vai ter de transferências baratos, com todas as imagens que você quer, quando você fazê-los você mesmo. Use papel freezer comum para criar o melhor dos melhores, quando se trata de transferências a ferro. Ferro-no papel de transferência ainda pode ser comprado, mas certamente não é barato. E, muitas vezes, a transferência não sai como deveria. Mas congelador papel dá-lhe uma transferência perfeita, todos e cada tempo. Tudo que você tem a fazer é imprimir uma imagem sobre ele.

Use papel congelador apenas como folhas de transferência de impressão de uma imagem da internet, ou do seu computador. Escolha para imprimir fotos de família, poesia, cumprimentos do feriado, ou outras imagens, para o papel freezer. Tenha em mente que, se há números ou palavras, você terá que imprimi-lo como uma imagem de espelho, de modo que ela mostra para trás. Então, quando você passá-lo em diante, as letras são de frente para o caminho certo.

Corte cada pedaço de papel congelador para ser do tamanho de uma folha de papel - 8 1/2 x 11 - antes da impressão. O lado de plástico do congelador papel é o lado onde você vai imprimir a imagem. Não toque na tinta, que fica molhada até passá-lo para um artigo de pano. Coloque o lado da tinta do papel em um t-shirt ou outro item. Defina o seu ferro sem vapor e ferro também. Pressione a ferro e certifique-se de passar as bordas da imagem.

Remover o papel freezer e o artigo de pano, ao mesmo tempo, e colocá-los sobre uma superfície dura. Use um item, como um palito de picolé, como uma ferramenta de polimento. Basta esfregar o objeto sobre a impressão da imagem, empurrando duro como você faz. A imagem será muito mais definido quando você usa esta técnica. Qualquer hora que você quiser, levantar o papel parcialmente, e verificar que a imagem transferida. Quando estiver satisfeito, retire o papel, freezer e usar, transportar, ou exibir seu nova transferência.

No comments:

Post a Comment