Monday 21 October 2013

Cinco Grandes Anéis Cocktail

Os acessórios são muitas vezes uma forma subutilizadas para fazer qualquer pop roupa. Uma maneira de fazer isso é com um anel grande coquetel. Anéis de coquetel de grandes dimensões são declarações ousadas que podem definir o diferencia dos outros. É fácil de gastar uma fortuna em jóias, mas não há necessidade com esses cinco anéis de coquetel barato: Safira Anel Cocktail Em Prata - Ross Simons
Este anel cocktail é tão bonito que parece valer milhares de dólares. Na verdade, pode ser encomendada no Ross-Simons por meros US $ 195. O anel é tomada de prata esterlina limpeza fácil. Safiras ajudar a fazer as pétalas da flor. Este é um anel superdimensionado ainda delicada tornando-o perfeito para vestir qualquer roupa.
Onyx anel cocktail Universo - Novica
Este anel é elegância simples. É um grande oval ônix pedra jogada em uma banda de prata esterlina. Ele está disponível para 78,99 dólares. A simplicidade anéis torna-o perfeito para vestir um belo par de jeans e um top ou como um elogio a um vestido. Este anel é um pouco menos do que a primeira guloseima dada a sua forma oval, mas cerca do mesmo tamanho.
Kenneth Jay Lane Coral Anel Cocktail Oval - Max & Chloe
Para aqueles de você que procura um pop de cor, este cocktail anéis tom coral lindo vai proporcionar isso. Situado em um anel banhado a ouro, o anel de coral oval é lindo contra um vestido bege ou com algo Marinha para adicionar o pop de cor. Ele está disponível para apenas US $ 75 e é certo para pegar um pouco de atenção.
Dois tons condessa Flor Anel Cocktail CZ - Emitations
Este anel de flor tem pétalas quase flutuar. É enorme e tem preto e diamante como zircônia cúbica de manter o preço baixo, mas o olhar ainda está lá. Ele está disponível por US $ 95 e vai certamente chamar a atenção. Um pedaço grande que vai ser notado. Emparelhado com a roupa certa é perfeito.
Bling Jóias CZ Folhas Anel Cocktail turquesa - Comprar
Este anel turquesa é uma pedra redonda turquesa no centro, rodeada por folhas que o envelope que fez de CZ. É apenas R $ 29,99 na compra e definitivamente o dinheiro para equipar qualquer roupa. As folhas feitas em CZ não são muito grandes para que eles não olhar falso ea pedra turquesa lindo é uma cor perfeita.
Seja qual for cocktail anel que você escolher, certifique-se de usá-lo para transformar uma roupa chata negrito ou uma roupa ousada mais ousadas. Accessorize mais!
Boas compras!

No comments:

Post a Comment