Sunday 13 October 2013

Conheça Lady Gaga e Designer Whoopi Goldberg sapatos

Designer de sapatos israelense, Kobi Levi, cria arte calçado feito à mão, ao contrário qualquer outra coisa na terra. Chamado escultura usável, é tanto bem-humorado e tecnicamente desafiador. Ele foi intrigado desde o colégio, em seguida, estudou na Academia Bezalel de Jerusalém de Arte e Design até 2001, começou seu blog, recebeu toneladas de correio e encomendas de todo o mundo, e agora tem um estúdio de Tel Aviv.

Fãs famosos
Pegar Lady Gaga fazendo uma declaração de estilo Kobi Levi inicialização dupla em seu vídeo Nascido This Way. Veja o que cócegas sentido Whoopi Goldberg de humor. Ela é vista usando seus sapatos de Gum em uma entrevista televisionada o presidente Obama no The View. Os sapatos são imaginativamente projetado para parecer que o usuário tenha acabado em uma grande massa de goma-de-rosa. Whoopi também tem a banana casca amarela sapatos.

Tributo a Madonna
Lembre-se de Jean-Paul Gaultier cone de Madonna ouro projeto espartilho sutiã dos anos 90? Talvez Madonna teria gostado de ter esses saltos de espelhar o olhar. Complete com uma pequena correia disfarçado como um microfone, e notavelmente vestindo uma peruca loira, estes sapatos podem ser encomendados em seu próprio tamanho para $ 3.080.

Mãe e filha Mary-Janes
Leia a paixão com que o designer descreve sua doce Mãe e Filha conceito em rosa empoeirado. Os dois Mary-Jane formas, que estão abraçando uns aos outros e de mãos dadas, dão corpo a ligação especial entre a mãe ea criança. O pai ama, protege e abrigos da criança, mas ao mesmo tempo também se inclina sobre ela e baseia-se em sua força. O preço é de 2.940 dólares.

Tão imaginativos
Um sapato que se parece com um tubarão? Como cerca de um couro amarelo deslizamento no retratado como uma banana, em parte descascada ou um carrinho de mercado xadrez em um salto de rodas. Um estilingue, uma cadeira de balanço, uma xícara de café no movimento médio de vazamento, um escorregador colorido com uma escada de um salto, todos têm, surpreendentemente, trabalhou seu caminho a partir da imaginação de Levi à prancheta de desenho, para a prateleira de exposição. Continuando com o tema animal, você pode cisne em torno de patos muito wearable mallard, elefantes, tucanos, um beagle. Confira estes projetos extraordinariamente inteligentes que ganharam seus espaços no site Virtual Shoe Museum.

Como a deslizar em seu próprio par
Os fãs estão satisfeitos em ver que uma dúzia de Kobi Levi projetos de sapatos já estão à venda através do site do designer. Alguns modelos serão feitos à mão em não mais de 20 pares. A sapata Gum vendido por 2.240 dólares. Miao, o gato de alongamento, é de R $ 2.100 e do escorrega escada laranja com azul está disponível mediante pedido. Fique em contato para ver o que está próximo da prancheta na página Kobi Levi Facebook.

No comments:

Post a Comment