Thursday 24 October 2013

Crochê o teste padrão livre elegante do xaile

Crochê tem sido um calmante maravilhoso desde que eu era criança. Ao longo dos anos tenho desenvolvido um amor para a arte do crochê e ter usado o meu talento para projetar muitos padrões ao longo do caminho. Com a minha bela amiga Jessica em mente, fiz esse shrug fabuloso. Espero que gostem do meu padrão.
Materiais: Tamanho H gancho
6 novelos de fios de pequenos Gala Super Soft
Grânulos de prata e linha clara
Xale:
Início: Cadeia 253
Linha 1: Individual em cadeia 9 de gancho. (Cadeia 5, pular três cadeias, único na cadeia seguinte) Repita todo, exceto nos últimos quatro cadeias. Cadeia 2 e agudos na cadeia passado. (62 voltas) Rode.
Linha 2: Rede 1 e único no mesmo ponto. (Cadeia de 5 e única no próximo ciclo) Repita todo, exceto no ciclo passado. Cadeia 2 e agudos no ciclo passado (61 voltas). mudar.
Linha 3: Repita linha 2 até que apenas 2 laços permanecem. mudar. Cadeia 1 e único no mesmo ponto e cadeia de 5. Único no próximo ciclo, mas desta vez não vire. Prossiga para trabalhar ao longo da orla com meia crochets duplas. Certifique-se de uma cadeia em cada esquina, 4 crochets meia duplas em cada espaço, cadeia 1). Repetir do outro lado da extremidade de topo. Metade crochê casal e uma cadeia no canto, (3 crochê meia duplo no espaço seguinte, cadeia 1). Repetir do outro lado da outra borda curta. Metade crochê casal e uma cadeia no canto. Junte-se com um ponto de escorregamento no início da cadeia 2. Remate.
Franja
Corte o fio para comprimentos de aproximadamente 10 polegadas. Repita várias vezes (envoltório em torno de 5 cartas para torná-lo mais rápido). Agarrar duas peças ao mesmo tempo, e puxar por cada stich para fazer uma franja. Repita redor. Com linha clara e agulha, coser um cordão de prata na parte superior de cada franja concluída. Dica: Para franjas mais puro, estabelecer o seu xale e expansão as franjas. Retire cuidadosamente uma tesoura e cortar as franjas uniformemente ao redor.
Por favor, lembre-se que ele pode ser difícil de traduzir em palavras um padrão. Se você está tendo problemas, por favor, postar uma mensagem e eu vou fazer o que puder para ajudá-lo! Anexei fotos para a sua visualização.

Padrões adicionais deste contribuinte: uma criança de Pom-Pom Hat
Cobertor do bebê com capuz - Must See
Little Red Riding Hood Cabo

No comments:

Post a Comment