Thursday 17 October 2013

Como chegamos anéis de casamento baratos (Romantically) Sob $ 200

Quando nos casamos, meu marido e eu pago para o nosso casamento e recepção. Para cortar custos, nós olhamos para os anéis de casamento baratos. Por menos de 200 dólares que comprou um anel de noivado, anel de casamento da mulher e do homem anel de casamento. Aqui está o como fazer:

Nós somos fãs de história e colecionadores de antiguidades. Nós também estamos ridiculamente sentimental. As coisas velhas significar mais para nós do que o material novo. Meu marido não se propôs a mim com um anel, porque ele queria que nós loja e encontrar um (um especial) juntos. Gostamos 1920 cesta estilo anel de noivado. Nós também queria que seus anéis de ter sido usado por outros amantes por muito tempo (espero que, pensamos, que iria abençoar o nosso casamento).

Na nossa feira anual antigo, que trouxe em concessionárias de todo, eu encontrei um anel de noivado de cerca de 1920. O preço certo - R $ 100 - e, milagrosamente, ele caber. O comerciante disse-me que tinha sido usado por uma mulher de 60 anos. Ele foi vendido para pagar as contas depois que ela morreu na pobreza. O comerciante teve-me em velho e pobre. Eu queria que o anel. Mas não havia aliança de casamento de correspondência.

A venda estava terminando e as pessoas estavam embalando. No último minuto, vi uma banda de casamento cortesia em outro estande. Ele foi US $ 60. Eu sabia que estava destinado a ser. Corri de volta para a loja onde eu tinha encontrado o anel de noivado e pediu para levá-lo de volta e comparar. Não foi um jogo perfeito, mas perto o suficiente. Meu noivo não estava comigo assim que eu chamei de um telefone público para perguntar o que ele pensou. Ele me encontrou na feira e em meio a sorrisos satisfeitos de compradores, nós compramos nossos anéis.

Nós não conseguimos encontrar o casamento de um homem em tamanho do meu marido em qualquer loja de antiguidades. Eu acho que os homens tomam deles com eles. Eu tinha começado um cupom para se registrarem em Witmark (uma loja de departamento popular então). Eu encontrei um homem agradável banda de casamento por US $ 60 ($ 39,99 com cupom). Bandas do nosso casamento ter ficado em nossos dedos por 25 anos.

Pense que você não poderia encontrar tais ofertas em anéis de casamento baratos hoje em dia? Na verdade, com a internet, você tem acesso a ofertas muito mais boas do que fizemos em 1982. Junto com lojas de antiguidades, verifique eBay (e Meia no eBay), Yardsellr, Craigslist, Etsy e Loja Goodwill. Você pode encontrar antiguidades incrivelmente baratos e anéis de casamento.

No comments:

Post a Comment