Tuesday 29 October 2013

Correia da fita adesiva

Necessário: Fita adesiva
1 1/2 da fita (não ligado)
Fivela de cinto, anéis D, ou velcro

Alguém ficou cansado de ver essa sombra, feio cinza de fita adesiva, que costumava ser a única cor, assim fizeram algo a respeito. Agora, fita adesiva vem em estampas de animais, tie-dye, e uma enorme variedade de cores e padrões. Não é mais fita adesiva estritamente utilitarista, agora é moda, também. Use-o apenas como a tela - mas sem a costura - para criar uma correia elegante para qualquer homem, mulher ou criança. Basta escolher o desenho que você gosta e você vai estar usando o cinto em minutos.

Não se preocupe que as pessoas reconheçam seu cinto novo como fita adesiva, não vai. Há estilos diferentes que você pode criar e acentos diferentes que você pode adicionar, de forma que ninguém pode dizer que a partir de uma correia regular. Meça em torno de sua cintura, adicionar 15 polegadas, e cortar a fita para esse comprimento. Colocar a fita adesiva voltada para cima, sobre uma superfície plana.

Fita de compra, o qual é 1 1/2 de comprimento, e corta-se o mesmo comprimento da fita. Deite-o no centro da fita. A melhor maneira de fazer isso é ter alguém para segurar uma extremidade curta da fita, em uma extremidade curta da fita, de modo que suas bordas são alinhadas. Puxar a extremidade da fita para a ponta da fita, colar as extremidades em conjunto, e em seguida alisar a fita para baixo no centro da fita adesiva. A fita serve simplesmente para fazer a cinta mais espessa. Dobra de uma das arestas longitudinais da fita ao longo do meio da fita. Vire o cinto ao redor e fazer o mesmo para o outro lado.

Neste ponto, decidir sobre o projeto que você deseja para a fivela do cinto ou o encerramento. Uma coisa que você pode fazer é cortar a fita de forma que uma se sobrepõe a outra extremidade - por um par de centímetros - e usar um quadrado de velcro como o encerramento. Uma segunda opção é para deslizar sobre um par de anéis D. Ou então, use uma fivela de um cinto de idade. Deslizar a extremidade da fita através da fivela ou anéis, e segurar a extremidade para baixo na correia. Rasgue um pedaço de fita adesiva, corte-o ao longo do comprimento - no meio - para torná-lo mais fino. Enrole a fita em torno da extremidade do cinto para fixar o fecho ou anéis.

Há tantas coisas que você pode fazer para o design do cinto. Rhinestones montagem, cola em conchos, ou apenas desenhar na fita com um marcador permanente. Qualquer projeto que você ofício, você pode apostar que o cinto de fita adesiva vai durar por muitos anos.

No comments:

Post a Comment