Friday 25 October 2013

Guia de despesa do feriado

A temporada de férias está se aproximando rapidamente. Se você é como eu, você ama a idéia de comprar presentes, mas cringe no momento em que vem a pagar. Você criar orçamentos para você as contas e gastos todos os dias, então por que não a sua despesa do feriado? Ao fazer compras, especialmente em torno dos feriados, você precisa ter um plano de jogo (orçamento) para diminuir os gastos por impulso. Entre contas de serviços públicos elevados e carrinhos cheios de presentes, não é de admirar que a maioria na América sobreviver à temporada de férias.
Aqui estão algumas dicas para ajudar a reduzir seus gastos de férias:
Faça uma lista e verifique duas vezes! Decidir sobre que você precisa para comprar presentes para. Você provavelmente não precisa de comprar um presente para cada pessoa no trabalho. Além disso, se você tem irmãos, você está provavelmente em um momento em sua vida onde todos podem decidir que você deve se concentrar em presentes para as crianças, em vez de cada um.
Se você está planejando viajar, fazer compras ao redor! Aqui estão alguns sites que podem ajudá-lo a comparar preços e prestar atenção para gotas ou descontos: Airfarewatchdog, Rentalcars, Crucon, e Petswelcome.
Defina um orçamento! Decida quanto você quer gastar e manter o seu orçamento! Se você vem do orçamento, considere colocar o restante de seu orçamento em poupança. Por que não dar a si mesmo o presente de Natal de uma almofada financeira.
Esta é a altura do ano utilitários tendem a espiga! Se você está tendo problemas proporcionando sua conta, pedir às empresas de serviços públicos se tiverem faturamento orçamento ou um programa de dificuldades. Nossas empresas de serviços públicos locais têm um programa que mantém seu projeto de lei com o mesmo custo a cada mês, depois uma vez por ano você pagar a diferença, ou se você está à frente do seu equilíbrio, a sua taxa mensal poderia cair. Além disso, para ajudar a manter os custos mais baixos, não toque em seu termostato, desligue as luzes, e instalar um temporizador para as luzes de suas férias. Além disso, longos banhos quentes não fizer a sua pele, ou o cabelo, a justiça durante os meses frios. Portanto, manter os chuveiros quente e curto para economizar dinheiro e você mesmo!
Se sua família é como a minha, cada um traz um prato para recolhimentos do feriado, e temos muitas dessas. Fazendo vários pratos para grupos grandes pode ser dispendiosa, mas não tem que ser. Ofereça-se para trazer um tipo de pratos que têm como ingredientes em si, ou os mesmos ingredientes. Comprar seus ingredientes a granel contra vários ingredientes menores poderiam poupar dinheiro. Pense caseiro. Na maioria das vezes, o custo de fazer pratos a partir do zero contra a loja comprou você vai economizar dinheiro também.
Isso não é uma dica de poupar dinheiro, mas a cada ano meus filhos passam por seus brinquedos e colocar qualquer coisa que eles não brincam com mais de uma caixa. Doamos que caixa para abrigos locais ou agências para ajudar as crianças que não têm brinquedos. Não são apenas os de-desordenar o quarto do seu filho, mas ensiná-los a bondade eo verdadeiro significado das férias!

Quais são algumas dicas que você tem para ajudar a poupar dinheiro em torno dos feriados?

No comments:

Post a Comment