Saturday 12 October 2013

Quais são os seus direitos e responsabilidades quando você receber a mercadoria que você nunca ordenou?

Quais são os seus direitos quando você receber a mercadoria que você nunca ordenou? Parece bastante simples, mas que se a mercadoria indica que você tem duas semanas para aproveitar o dom gratuito após o qual você será cobrado se você não devolvê-lo? Você está legalmente obrigado a devolver o presente? Você está sob qualquer obrigação legal de pagar a conta quando chega em poucas semanas?
A Comissão de Comércio Federal é o órgão do governo responsável por esta situação hipotética que é tudo, muitas vezes nada, mas hipotético. A boa notícia é esta: a FTC tem a sua volta na mercadoria que receber nessas condições em que você não fez nada para merecer receber a mercadoria e concordar em participar da oferta julgamento.
Agora a má notícia: você pode ter feito alguma coisa para justificar a oferta, sem perceber, que na maioria dos casos vai desfazer toda a proteção que garantido. Brindes com ofertas julgamento que pode resultar em uma situação de cobrança são frequentemente o resultado de encobrindo boa impressão sobre o que você pensou que era uma situação completamente diferente. Inscrever-se para um sorteio ou fazer uma compra de um produto que inclui uma obrigação contratual em que você concorda com uma versão gratuita de um outro produto é um método honrado por negócios obscuros para tirar proveito da natural falta de foco e preocupação mais de consumidores. Crie o hábito de ler cada palavra em qualquer panfleto ou propaganda ou página web ou acordo contratual antes de assinar seu nome. Mesmo se você inadvertidamente o sinal em um acordo para o que pode parecer ser desordenada mercadoria, você provavelmente vai perder todos os direitos dotados para aqueles que são a vítima de um golpe mais sinistro ou beneficiário de um erro honesto em seu favor.
Então, vamos dizer que você não fez absolutamente nada para solicitar a mercadoria que chegou espontaneamente à sua porta. Um caso puro de mercadoria sem ordem vem com a atribuição legal de uma definição com a qual você pode ser bastante familiar. Ele é chamado de presente. E isso significa que você tem o direito de mantê-lo, você está sob nenhuma obrigação de devolvê-lo e você não está sujeito a honrar qualquer pedido de faturamento futuro associado com a aceitação.
Ok, então você está livre e clara de honrar as obrigações julgamento oferecem conectados com o seu dom. Mas, e se você é uma pessoa honesta, que reconhece que a situação é o resultado de um erro honesto por parte do remetente e você quer manter sua integridade, devolvendo a mercadoria. Tenha em mente que não há obrigação legal de fazê-lo e, o que é mais, você nem sequer são obrigados a pagar pelo transporte do retorno. Se você absolutamente deve devolver o presente para a paz de espírito, certifique-se que o remetente é igualmente ética, informando-os de que eles são responsáveis ​​por todas as despesas de devolução. Sua consciência pode permanecer limpa, mesmo se você decidir não pagar a conta para o envio da mercadoria de volta o remetente deve recusar-se a pagar as despesas de envio. Não deixe que sua boa natureza permitem a ser roubado. Se você não está confortável manter algo que você não pagar, dá-lo ou lançá-lo no lixo.
Se você continuar a mercadoria após o período de experiência e a conta chega, o que deve fazer? A primeira coisa a ter em mente é que, sob a lei, uma vez que você receber esse projeto de lei com base em um acordo contratual que você está absolutamente certo de que você nunca assinou você é imediatamente na posse de provas de que em praticamente todos os casos será usado no tribunal para provar que não só não você cometer qualquer crime, mas que o remetente cometido uma infracção pouco federal conhecida como fraude postal.
Então, o que você faria se ignorar a lei e com o remetente decide ficar duro? A primeira linha de defesa é entrar em contato com a empresa diretamente e informá-los de seu erro e sua consciência da lei. Se isso não impedi-los, entre em contato com a Comissão de Comércio Federal e siga para a estação de correios local e registrar uma reclamação com o postmaster. Quando chegar em casa, navegar para o melhor site Business Bureau e apresentar uma queixa com eles. Isso deve ser o suficiente para tirá-los de suas costas, mas se eles insistem em exigir o pagamento, é hora de retirar as grandes armas.
Alertar os meios de comunicação.

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