Tuesday 29 October 2013

8 passos para obter seus armários Pronto para o Outono

Eu sei que é difícil de acreditar que já é o fim do verão, mas como você provavelmente percebeu, os dias são mais curtos e as noites são, felizmente, mais frio. Chegou a hora de colocar a nossa Capri e sandálias, e obter os nossos roupeiros pronto para o tempo mais frio de outono e inverno.
Antes de ir às compras para as roupas e acessórios para complementar e expandir o seu guarda-roupa existente, siga as orientações abaixo para fazer o quarto para suas compras novo guarda-roupa, e você vai descobrir as possibilidades que esperam por você com o que você já possui.
Na expectativa de muitas mulheres que dizem que eles não têm nada para vestir, apesar de seus armários e gavetas estão transbordando, aqui estão oito passos a tomar para ter um armário cheio de sempre 'algo para vestir. "
Tome algumas horas para passar algum tempo de qualidade com suas roupas e acessórios. Entrar em seu quarto, abrir as portas e gavetas que armazenam suas roupas, e ser aberto e honesto com você mesmo. Familiarizar-se com tudo o que você tem, e determinar quais de seus roupa que você deve agarrar e que você precisa para deixar ir. Agora é hora de realmente conhecer suas roupas, acessórios e sapatos.
Aqui estão oito passos para ter que irá ajudá-lo a rever e editar seu guarda-roupa existente. Quando você é feito, não só você vai entender melhor quais as suas roupas atuais caber e lisonjear a mais, você também terá uma melhor compreensão do que roupa você precisa comprar para atualizar seu guarda-roupa para o outono e inverno.

1. Etiqueta cinco sacos como segue: Doe, Reparar, Toss, limpo e Consign.


2. Qualquer coisa com buracos ou manchas permanentes precisa ser lançado. Seja honesto. Se você não tiver obtido as manchas por agora, ou reparados as lágrimas, é hora de deixar os itens (ou roupas) ir.


3. Se você não gostaria de esbarrar em alguém que você conhece, enquanto vestindo uma de suas peças, em seguida, coloque referido item no saco donate. Basta perguntar a si mesmo, você estaria emocionado ao chocar-se com a sua paixão colegial, enquanto usava seus 'confortáveis' roupa?


{0}4.{/0} {1} {/1} Se você usava nos anos 70, 80 e 90 atirar ou doar, dependendo de sua condição. Agora vamos lá, você sabia que de qualquer maneira, certo?


5. Qualquer item que você guardou por mais de um ano, a menos que você estava grávida, deve ser doado ou expedidos. Nunca deixe de grande procura agora, na esperança de perder peso. Todos os meus clientes descobrir que não é qualquer peso extra que eles percebem que eles têm a perder que os afasta de olhar e sentir grande, mas o estilo, corte e cor das roupas que estava usando, que estavam impedindo de olhar e sentindo fabuloso.


6. Agora comece a experimentar o que é esquerda e ser honesto. Se isso faz você olhar e sentir grande, mantê-lo, se não doar ou consignar. Não se esqueça de tomar conhecimento de que cores, ajuste e estilo, procurar o melhor em você. Contrariamente à crença popular, o preto não é sempre lisonjeiro sobre todos.


7. Tire as roupas restantes e pendurá-los todos com o gancho virado para fora. Como você usa um item, se você o ama, ele rehang voltada para dentro Qualquer coisa à esquerda no final de uma temporada de frente para o caminho errado é para ser doado ou expedidos.


8. Todos os itens que você simplesmente não pode deixar de ir, talvez por razões sentimentais, devem ser colocados em caixas projetados para armazenamento de longo prazo, e armazenados em um espaço não utilizado para as suas roupas.

Se as etapas acima são difíceis para você enfrentar sozinho, pergunte a um amigo ou membro da família perto de oferecer suas opiniões.
O dinheiro que você ganha das roupas consignados, bem como a dedução de imposto para suas doações, pode ser colocado para a compra de peças que irá complementar e completar seu guarda-roupa existente.

No comments:

Post a Comment