Friday 25 October 2013

Como economizar muito dinheiro em restaurantes

Você pode evitar fast food e estabelecimentos de aluguel baixo para refeições e ainda conseguem comer muito boa comida a um custo que permite que você mantenha o seu braço e sua perna intacta. Obviamente, essas dicas são projetados para restaurantes que não são do minutos você caminhada na tentativa de enrolar você como uma cavala. Se você restaurante do qual você está tentando obter uma boa refeição por menos não anunciar na televisão ou só durante os shows anuncia investimento na CNBC, então você deve evitá-lo. A comida será superfaturada, abaixo do peso e deixá-lo vazio, mesmo se você pedir duas vezes. Quer comer em um bom restaurante no barato? Siga este conselho.
Eliminar o álcool
Você quer facilmente cortar de 20% a 30% em sua conta final em um restaurante ao longo das linhas de pimentão ou TGI sexta-feira é um restaurante que oferece propriedade local o mesmo nível de serviço e comida? Não pedir bebidas com álcool. Se você ficar com água, é claro, você pode reduzir a sua factura substancialmente. Mesmo refrigerantes colocar uma mágoa em sua conta final. Mas refrigerantes ou chá gelado são nada comparado ao vinho, cerveja e bebidas destiladas. Você pode literalmente sair de um restaurante com quase metade da conta que você de outra forma seria simplesmente pagar por um corte no licor. Como cerca de 50% você começa depende da quantidade de álcool que você ordem normalmente. E, ele deve ir sem dizer, você tem o benefício adicional de não matar alguém ou ser atiradas para dentro do tanque bêbado. Potencialmente. Vale a pena o risco de ficar fora prisão ou não matar alguém, a fim de economizar dinheiro, certo?
Eliminar o álcool Parte II
Muitos desses tipos de restaurantes que oferecem negócios muito bons em alguns de seus itens de alimentos que convencionalmente vão melhor com cerveja, vinho ou bebidas destiladas. Eles esperam que você bater para trás algumas cervejas ou margaritas ou até mesmo um par de chás gelados Long Island, porque eles vão muito bem juntos com escolhas alimentares certas. Pense que você não pode pedir nachos ou tacos de camarão sem bater para trás uma margarita? Bem, olhe para isto do ponto de vista: ordenação dobro de nachos muitos por menos do que custaria para você apenas a ordem, porque você vai com Mountain Dew em vez de uma margarita frozen.
Cupons
Não sei quanto a você, mas toda semana eu recebo um envelope que contém cupons não apenas para pizzarias, as dezenas, mas os restaurantes reais. Peer através de cupons que vêm em e-mail, que vem com o jornal e que você pode encontrar online. Às vezes você pode encontrar um negócio dois-para-um para um restaurante que permite boa comida barata. Às vezes você pode encontrar um cupom para uma seleção de menu certo. Não para chicotear um cavalo morto, mas ficar longe de qualquer cupom restaurante que exige que você encomendar bebidas alcoólicas para conseguir comida de graça. Você seria melhor fora de lavagem do dinheiro que a bebida vai custar pelo ralo e apenas pedidos a comida que você espera obter no barato. Os cupons são nada de que se envergonhar, desde que você está lidando com uma economia criada pelas políticas equivocadas de um político chamado Bush.
Evite a Aperitivos ou mastigar, mas não Aperitivos
Aperitivos são definitivamente uma grande invenção e fazer ir aos restaurantes que valem a pena a viagem. Em alguns casos, você pode ter um delicioso jantar por acabar com as entradas fornecidas pelos restaurantes e indo estritamente para uma refeição de todos os aperitivo. A menos que você está planejando para comida para baixo em nada além de aperitivos, você vai fazer nada menos do que desperdiçar dinheiro, ordenando um aperitivo. A menos que você está morrendo de fome, você vai se encher de o aperitivo e acabam perdendo dinheiro em comida que nunca fica uma oportunidade para a digestão porque permanece ou deixado sobre a mesa ou alimentado para o cão. Assim, uma regra final de ouro para comer bem mas barata: nada, mas aperitivos ou não aperitivos permitido.

No comments:

Post a Comment