Tuesday 15 October 2013

Linha Moda Saber Sobre - Blazers Rock & Republic

Blazers são uma tendência tão grande para esta queda, e é tão fácil ver por quê. Apesar de ser incrivelmente versátil, eles acrescentam um fator classe instantâneo a qualquer roupa. Você pode facilmente emparelhar um com uma saia lápis para reuniões de negócios, um par de calças magro para fazer recados, ou com jeans, saltos e alguns bling para uma noite fora.

O aspecto importante para encontrar um blazer grande é ter certeza que ele está instalado, e encontrar um que tem vantagem apenas o suficiente para mantê-lo de ser escola muito antiga. E isso, meus amigos, é por isso que estou tão apaixonado por essas blazers de Rock & Republic. Aqui estão apenas três de sua linha de outono:
Embelezado Aberto Frente Jacker Rock e revel. Este Rock & jaqueta República atenções. Tom de prata pregos entregar um olhar, nervoso glamourosa. Para tapete vermelho pronto estilo, coordenar esta jaqueta feminina com Rock & Republic jeans skinny.
Este é o meu blazer favorito absoluto de toda a coleção, por duas razões, a primeira sendo a pregos de prata; tão incrivelmente chique! A segunda é que este blazer realmente vem em quatro cores lindas: Preto, Frost cinza, magenta roxo e Mallard (um azul profundo turquesa).

Ruffled Rocha jaqueta aberta em frente neste casaco Rock & Republic. Drapeado, open-frente desenho proporciona um visual moderno, fácil de camada. Coordenar esta jaqueta mulheres com qualquer top de nossa coleção Rock & Republic.
Qualquer um que me conhece sabe que eu tenho uma verdadeira paixão por qualquer coisa com babados. Eles podem ter qualquer roupa de todos os dias a super feminina e linda!

Assimétrica Ponte Jacket assimétrico zíper combina com punhos com zíper e acentos para o estilo ousado. Emparelhar esta jaqueta feminina ponte com jeans skinny de nossa coleção Rock & Republic.
Às vezes, os pequenos detalhes que realmente fazem algo pop, e este é o caso com o casaco. Você vai adorar os zíperes angulares que mantêm esse corte clássico moderno e fresco.

No comments:

Post a Comment