Saturday 12 October 2013

Princesa Andie Dicas de beleza

Princesa Andie estava sempre pensando. Foi mais um dia quente na Califórnia. Seus apartamentos foram alugados, e ela tinha acabado de desligar o telefone com o seu favorito amigo (pet professor) de ouro: Carol Clark

"O mundo é minha ostra", pensou, como ela arredondado suas latas. Ela se olhou no espelho e amarrado seu longo cabelo castanho em um clipe de banana. Então ela colocou em seu feio favorito para fazer o que ela chamou: Garrafa Canning. Havia (3) lugares que ela poderia ir, mas ela já sabia onde ela estava indo. Como ela correu para a porta, parou e gritou para fora-alto no foyer: Oh Deus, ela gritou, enquanto corria de volta para dentro para encontrar essas luvas. Ela ficou olhando e escavação, em seguida, ela se pegou em seus longas, wardrobe portas de espelho.

'Oh Yuck', do que ela se aproximou para olhar para ela poliéster longo (sempre 21) calças. "Bem, as calças parece bom", ela não parava de pensar, mas a camisa preta longa foi coberto com manchas de tinta. Agora Andie estava começando a ficar louco. Ela começou a falar para fora-alto sendo o lobo solitário que ela era.

Bem, eu não vou hoje se eu não conseguir encontrar as luvas cor de rosa! Ela, então, chamou o marido.

Collin é onde minhas luvas cor de rosa, você sabe os com os arcos brilho preto?

Andrea acalmar, eu vou chegar em casa e nós vamos encontrá-los. Mas por que você precisa deles agora?

Porque eu quero levar nessa bagunça de lixo na cozinha, e eu preciso de as luvas agora!

Bem, eu vou chegar em casa e iremos juntos.

Hum, não, eu ah ... não acho que é uma boa idéia, desculpe incomodá-lo a aprimorar. E então ela desligou abruptamente o telefone. E 'Lo & Eis', de repente ela encontrou. Ela pulou em seu carro esperançoso o jovem seria sua. Quando ela parou, ela tentou desviar o olhar, com medo de que ele vê-la rir. Ela saltou de seu caminhão, e ficou na fila atrás da máquina. Uma chatice real em relação ao Oregon, onde você deseja obter mais de centavos de plástico e ,10-0,15 para latas. Mesmo as garrafas de vidro pode trazer em 0,15 centavos.

Perder apenas contar aqueles que, ou me dar um número, ele disse como ele trouxe Andie um grande barril azul. Ela jogou tudo e contou tão rápido quanto podia, por medo do cara mais velho iria voltar do almoço. Ela jogou todas as suas garrafas de plástico e em algumas latas, e em seguida, o jovem se aproximou, piscou e agarrou-o.

Hows sobre 5,50 dólares som? Ele piscou para ela, jestering Andie para vir. Basta assinar na linha pontilhada Ms. Andie estava tão feliz que correu para o supermercado e chamou a amiga, Carol.

Andie divagava no telefone, enchendo a fita para a amiga: Bem, se este não provar que você não precisa de um homem que não sabe o que faz, você não acreditaria o quão terrível eu olhe agora, tem sido de as luvas cor de rosa. Ela tentou se recompor, e depois pegou alguns itens para o jantar. Que ele foi transferido para Rite Aid para obter alguns dos seus produtos de beleza especiais. Ela abriu a bolsa e tirou sua revista favorita: SELF. Foi a edição de julho e ela precisava de os cupons para obter seus produtos especiais, mais ela queria que a AUTO livre sacola. Ela teve que enviar seu comprovante de compra em agosto 31,2013.


Dicas Cosmopolitan princesa Andie:

Viver na aparência S.California são importantes para as mulheres. Acho estes são alguns dos meus produtos favoritos. Eu fiz uma vez ir a um cirurgião plástico com o nome de, Dr Najafi, no entanto, ele sugeriu creames vez. Eu escrevi um artigo sobre o que ele recomendou, mais o que eu uso em minha própria vontade. Você pode encontrá-lo com o título do artigo: Os tratamentos naturais para rugas ao redor da boca
Se você gostaria de saber sobre o Dr. Najafi, e mais, você pode, clicando neste link: hélio que basta digitar: Andrea Papke, e vai levá-lo para o meu artigo.
Estes são alguns dos meus produtos favoritos: 1. Sally Hansen Hand Care Salon, eu uso no meu rosto também. Você pode comprá-lo a partir de Walgreens.
2. Borghese Fango, eu uso na minha cara, pois é uma máscara de lama. Não faz o seu rosto branco e apertado. Você pode comprá-lo:
De Nordstrom, mas é caro. Comprá-lo em Costco em uma jarra grande. Borghese também tem um pó translúcido SPF que funciona bem para bloquear a luz do sol para mim. Não é cakey, mais uma vez que é branco, eu gosto de usá-lo nas partes ocas do meu rosto-como plumps onde eu perdi um pouco de gordura do bebê.
3. Multi-vitamina Avon toner, grande na minha cara deixe secar .....Andie que suaviza em seu creame rosto.
{0}4.{/0} {1} {/1} Agora eu estou usando um produto pela 1 ª vez chamado Neutrogena Reparação Rápida Wrinkle SPF30, e seu reparo irmã-noite.
(Na edição Self Magazine de agosto, a sua é um cupom dentro se você comprar tanto, além da Rite Aid, há uma venda:. Comprar uma meia-get um segundo desligado)
5. Jason selvagem mexicano Yam creame não contém parabenos. Ele tem ácido lático por isso você deve colocar protetor solar. Eu usá-lo à noite, assim como a reparação de rugas Neutrogena Rapid. Eu tenho vindo a aplicar estes produtos já há algum tempo, e minhas linhas testa e pés de galinha são mais suaves. Embora o Jason Yam selvagem creame é mais barato, eu gosto do projeto de bombas sobre os produtos Neutrogena. Mas, devido ser cauteloso e ler o rótulo: Nunca colocar esses tipos de creames muito perto de seus olhos, pois pode causar irritação grave.
Você pode comprar produtos de Jason: Avon. Eu uso Mervat Attia, observando-se sua onavon nome - do que eu digitar o CEP de 90501 para clientes S.California. Seu site é às vezes mais barato do que o livro Avon.
Bem, se você estaria interessado em o que mais esse (42) anos de idade mulher faz que você pode ler o meu artigo em: hélio
Lembre-se sobre os produtos Neutrogena, se você comprá-los antes de 8/31/12- você pode nos enviar o seu comprovante de compra e receber uma auto livre sacola. Uma das razões que eu gosto revista AUTO é esta: Em sua edição de agosto, a sua é um bônus para os assinantes, a edição digital de AUTO sem nenhum custo. A outra razão eu gosto de si, é que mantê-lo a par de up-vindo moda e lê bem. Esta queda o que é tendência é: azul cobalto & Wild Animal Prints

O (3) grandes livros que estão recomendando este mês são:
1. A obra inacabada de Elizabeth D. A jovem mãe morre e lega seus diários a um amigo, que, então, descobre que as coisas nunca sabia sobre si mesma.

2. Longe Girl. A mulher desaparece em seu quinto aniversário de casamento, deixando uma caçada de pistas. Quem está dizendo a verdade?

3. Agora este seria meu favorito, como eu adoro um romance como: Princesa Daisy
É o chamado: Os recém-casados
Amor a descrição: Mas eu acho que eu vou deixar você ler que para si mesmo.
Por favor, deixe-me saber se algum destes produtos funcionam para você, como menos é mais nos dias de hoje. Como escritório do Dr. Najafi tinha me disse, recomendando creames vez. E deixe-me saber se você tem algo especial que você gostaria de compartilhar.
Hop Hop,
Princesa Andie TM

No comments:

Post a Comment