Thursday 10 October 2013

Sombras escuras dominam esta queda: Como Usar as cores do outono Novas

É um sinal dos tempos, a moda de verão estão fazendo sua mudança para o fundo da loja. Racks de Liquidação estão se enchendo com os tons brilhantes do verão criando espaço para algo novo. Imperial roxos, vinho, marrom chocolate e preto são definidos a dominar como a mudança de estações.

Melhor de cores do outono
A riqueza das cores do outono são uma mudança dramática dos tons vibrantes que foram acostumados a toda a primavera e verão. Embora essas cores suculentas pode ser muito lisonjeiro, tons escuros precisam de contraste para dar-lhes o equilíbrio. Designers, obviamente, sabem disso e foram trazendo em tons de rosa, creme de damasco e crème Brule, também conhecido como rosa suave, laranjas suaves e tans.
Caminhos para o estilo dos novos matizes
Há um toque vintage para estas cores, que serão responsáveis ​​por qualquer deja vu você pode estar se sentindo como você loja. Você pode ir com o visual retrô, ou inclinar-se para um estilo mais moderno. As roupas seguinte vai lhe dar um bom exemplo.

Olhar escola menina, um botão para baixo cardigã combinado com uma saia plissada moda cria um visual geek chic que é muito popular para a queda. Adicione um par de sapatos de cunha ou joelho botas altas como estas ricas Naturalizer marrons Arness Botas femininas vestido.
Formas modernas: Pegue o mesmo olhar básico, mas trocar o botão pressionado por um fluxo de água fria Creek Duet profunda marrom. A cor está no caminho certo e combina muito bem com uma saia de pregas, sem a conotação menina da escola. Na verdade, você pode largar a saia de tweed para uma Alice e Olivia saia de couro caixa plissado de realmente modernizar o look.


Pontos brilhantes pela frente
As cores escuras podem reinar nestes próximas temporadas, mas todos os brilhos não desapareceu totalmente. Procure pops de verdes brilhantes para continuar a escorregar em coleções, bem como os vermelhos e amarelos alaranjadas.
Tons mais escuros dominam
A ênfase nos tons mais escuros é muito parecido com ser servido uma sobremesa de chocolate rico. A decadência pode ser um pouco demais para suportar sem um copo de leite ou vinho. Construa o seu olhar em torno da idéia de equilibrar os tons escuros e neutros com medalhas de ouro para criar um estilo que não dominar, mas em vez surge como suave e delicioso.
Mais pelo Poder Sylvie: Loafers impressão brincalhão animais são divertimento Moda
Tops bonito da manta para a transição para Modas Outono Fabulous
Vestidos espartilho Já Come a Long Way, Baby

No comments:

Post a Comment