Tuesday 22 October 2013

Anna Kournikova mostra Bod Bikini surpreendente, Palestras tênis com Maxim Austrália

Ela se destacou no tênis em uma idade muito jovem e seu já aterrou-se um parceiro na galã cantor Enrique Iglesias, Anna Kournikova e agora traz sua gostosura para um recurso na edição de setembro de 2013 Maxim Austrália.
A beleza de 31 anos de idade russo preso na acanhado, swimwear pele-descobrindo para o Jeff Olson tiro propagação verão sexy forro da Land Down Under páginas da revista.
Enquanto isso, alguns dos destaques da coluna holofote da senhorita Kournikova são as seguintes: Sobre como podemos saber que ela não é um espião russo sexy: Eu sou de paz e de verdade e honestidade, e eu não acho que eu poderia manter meu cobrir-se se eu fosse um espião. Eu tendem a dar muitas coisas para longe com meus olhos. Dito isto ... Talvez eu sou!
Sobre se ela ainda é um grande fã de esportes: Sim, eu sigo o futebol, e eu amo o calor de Miami, uma vez que é o meu time da casa. Quando Lebron [James] tomou sua decisão não foi definitivamente um monte de celebrar.
Em se ela concorda com Serena Williams a ser nomeado o melhor jogador de tênis feminino de sempre de Sports Illustrated: Que tão difícil! Obviamente você não pode esquecer pessoas como Martina Navratilova e Steffi Graf. Quando eu bater Steffi, eu era a pessoa mais feliz do mundo. Eu era como, 'Eu não posso acreditar que isso está acontecendo comigo e eu estou apenas 16 anos! " Mas o que Serena tem conseguido, estar lá em cima por muito tempo, ela é provavelmente o melhor. Ela também é uma grande menina e um bom amigo.

2013, GossipCenter.

No comments:

Post a Comment