Tuesday 22 October 2013

O que nos faz comprar: Os quatro comerciantes subliminares Use Cues

Os comerciantes são realmente psicólogos em trajes ovinos: eles estão sintonizados com nossas mais profundas inseguranças. Nós todos experimentamos o cliente de alta de comprar algo chamativo ou caro, apenas para a euforia a diminuir quando tomamos a casa item; ou pior, de olhar para trás em uma compra e maravilha, que eu estava pensando? Em tais casos, você comprou com base em uma reação emocional, em vez de lógica.
A comercialização de um único produto vem com um gestalt todo persuasiva: endossos de branding, embalagem e celebridade para nos fazer comprar. Sidestep estes modernos manobras de marketing e ter sempre a certeza de ensacamento um bom negócio.

1. Publicidade: onde o dinheiro está em
A publicidade pode borrar a distinção entre o produto (o que temos) e suas associações (valor percebido, embalagem, marca e assim por diante). Cores, música e imagens evocativas emprestar até mesmo objetos mundanos como detergente prato. Pretensos contexto, como crianças mais felizes ou um cônjuge adorador Muitas vezes, é o contexto que vende o produto, em vez de características inerentes do produto.
Coloque-se na pele de um comerciante. Como você ir sobre como gerar entusiasmo sobre a água engarrafada Evian - enumerar seus benefícios nutricionais? Que tal usar computador manipulado bebês usando patins, enquanto fazendo back-flips e oitos? Certamente trabalhou para o anúncio de 2013, listado um dos 10 anúncios mais virais de todos os tempos pelo Business Insider.
Por que o anúncio um sucesso tão grande? Ela nos faz rir, o arrulho, gorgolejando bebês são cativantes e toda a pantomima genial é ressaltada pelo slogan Evian vivo Young. Beber bastante líquidos é a condição número um para a saúde, mas não há nenhuma evidência científica de que a água proveniente dos Alpes suíços é nutricionalmente superior. Mesmo assim, Evian fez o seu ponto.

2.O 'eu' em Publicidade
Linhas tag como o iPod, por isso estou (Apple), Seja ousado! Ser bonito! Seja você! (Estée Lauder) ou Deixe sua voz ser ouvida (Samsung) ouve a necessidade do nosso ego para se destacar, para ser notado. Estas promessas são reforçados por anúncios com boa aparência jovens saltar de aviões, jiving em uma boate ou flertando em um bar. Nós não percebemos que as armadilhas da riqueza popularidade, e auto-confiança no anúncio são vendidos separadamente.
Mais culpados de tais artifícios é a moda e indústria de cosméticos: olhar mais longe do que os anúncios high-end de perfume. A costa do Mediterrâneo, dois quase nuas, modelos bronzeadas e abundância de contato com os olhos escaldante é suficiente para criar um mundo alegórico de aventura, luxo e potência sexual. Somente no final do comercial de trinta segundos que ouvimos Dolce e Gabbana, Light Blue, mas a reação emocional despertado nos faz esquecer que quando o nosso pônei $ 100, nós não trocar nossa 9-to-5 para um europeu traquinagem ou o afeto de David Gandy - apenas uma garrafa de água perfumada beribboned.

Qual a lei psicológica está trabalhando aqui? Os resultados da pesquisa mostraram que a atratividade física está associada a resultados positivos de vida (Attenman e Koren, 1996). A potência persuasiva de boa aparência, portanto, vai muito além do desejo de base para olhar o nosso melhor, por causa de uma falha psicológico chamado referenciamento nos imaginamos viver o estilo de vida (fictício) das pessoas nesses anúncios. Como resultado, acreditamos que vamos ter uma melhor chance não apenas de encontrar um companheiro, mas cinching que a promoção ou ser popular com os colegas, se olharmos como esses modelos ou usar os produtos que representam.
No entanto, com realização, podemos substituir o nosso hardwiring psicológica: o modelo no anúncio é simplesmente uma figura que ilustra o que poderia ser. Não há nenhuma razão que você não pode ser procurado por três Jude Law-lookalike pretendentes de uma só vez, mas espero que eles vão gostar de você por mais do que apenas o perfume que você está usando.


3. Soltar a bomba Nome

Grifes denotam qualidade, durabilidade e exclusividade, mas o motivo para a compra pode ser inteiramente extrínseca ao produto em si. As empresas estão sempre olhando para adicionar valor - seja real ou percebida, e isso é feito, em grande parte, por meio de branding. Por que outra razão haveria uma demanda por ferramentas de jardinagem Hermes ($ 345 para uma pá em miniatura, espátula e maleta de transporte), sacos de chá Prada ou bolsas 'Besace Raindrop' da Louis Vuitton (1960 dólares cada) feitos de Trashbags com o nome da marca e acompanha com uma pulseira de couro?
Assista qualquer tiro de moda ou fazer de no YouTube para ver o esqueleto de comerciais de TV e revistas antes da cortina adicional de música sensual e edição de cor. Você vai ver uma mulher jovem airbrushed beicinho e primping diante de uma tela verde. No anúncio impresso, ela está posando coquete em frente ao Coliseu de Roma, o céu pontilhado com pôr do sol. Se você gostar do vestido, comprá-lo, mas não se esqueça de comprar o vestido e não o sonho. Se você quer ir a Roma, comprar um bilhete de avião.
Comprar o que você precisa não significa renunciar conforto: significa que você gasta o seu dinheiro em uma classe de falar em público, se você quiser ser mais confiante - um par de bombas vermelhas modeladas por Kate Moss não vai chegar lá.

{0}4.{/0} {1} {/1} Os quatro P do marketing: Preço, Produto, Promoção…Embalagens
Ah, a astúcia de embalagem bonita… Consumidoras de perfume e maquiagem não são os únicos a ser enganados. Na verdade, o figurino mais ilusória promocional é válida para produtos voltados para crianças. Figuras de ação estão vestidos de caixas que mostrar-lhes arrancar arranha-céus e resgatar cidadãos sitiados. Abra a caixa e o que você acha? A 6 centímetros de altura Capitão América prestados em plástico, com um sorriso congelado no rosto. Toymakers diria que as imagens na caixa destinam-se a estimular a imaginação da criança, mas como as crianças foram esses ideais fantásticas - e nem sempre o brinquedo em si - que nos incomodar nossos pais para comprar.
O cérebro humano se orgulha de ser racional e é rápido para categorizar e associar. Daí estereótipos, e na publicidade e embalagem, a influência da cor. Psicólogos afirmam que a cor pode responder por 60-70 por cento das reações do consumidor. Aqui está o porquê: Vermelho - Grabs atenção e estimula decisões rápidas, aumentando a frequência cardíaca e pressão arterial, daí sua associação com apelo sexual.
Pink - Associada a inocência, doçura. Geralmente usado na venda de produtos de pastelaria e confeitaria.
Laranja - Faz com que as pessoas se sintam energético, daí Gatorade marca laranja logotipo relâmpago.
Amarelo - A primeira cor a ser processada pelo olho humano. Usado para chamar a atenção.
Verde - A cor relaxante. Usado para distinguir os produtos que são ambientalmente amigável ou feitos com ingredientes naturais.
Azul - Associado com luxo e realeza. Usado na venda de jóias para marcas como Tiffany.
Brown - Favorecido por homens porque representa solidez, força e mundanidade.
Preto - Representa sofisticação, poder e formalidade.
Branco - associado à limpeza, pureza, simplicidade ou alta tecnologia - para o qual temos de agradecer a Apple!
Vendo como certas cores são fisiologicamente evocativa (como vermelho, amarelo e laranja), bem como simbólica, as cores podem levar-nos a processar a informação com base em estímulos sensoriais, em vez de pensamento racional. Isso quer dizer que nós compramos com base no instinto animal? Um pensamento terrível para aqueles que estão assistindo seus gastos!

Com o whallop adicional de chavões como infundadas resultados novos e melhorados ou melhor ainda, pode-se dizer que a embalagem faz meia a venda.
Saber é poder
Então, o que você pode fazer com o seu marketing recém know-how? Trocar a sua casa para uma cabana de barro, suas roupas de trapos e juram nunca mais comprar nada fabricado nunca mais? Não - a menos que você quiser. Você anda em Target ou K-Mart ou onde quer que você compra, e você olha ao seu redor serenamente. Leve em todas as guloseimas alinhados nas prateleiras. Você sente o desejo de comprar alguma coisa? Sim? Por que? Agora você já sabe a resposta. Quer fazer essa compra está ao seu exclusivo critério, meu amigo. Mas não podemos negar que as melhores coisas da vida são de graça. Como a sabedoria.

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