Thursday 31 October 2013

Nicholas K Primavera 2013

Hoje é o primeiro dia da Mercedes-Benz Fashion Week de Nova York. O Nicholas K coleção primavera de 2013 começou oficialmente o evento como o primeiro show. Como a maioria dos programas com pista começou tarde. Isso me deixou muito contente de estar em casa no meu apartamento com ar-condicionado relaxado e check-out website de mulheres populares ou dois enquanto eu esperava para o show começar. Se você perdeu esse show, você pode conferir ao vivo da pista no final do dia para replays das coleções do canal no YouTube ao vivo transmitidos.
A Coleção Primavera Post-Apocalyptic
Para sua coleção de primavera de 2013, a estratificação foi adequado para início da primavera. Um monte de desportivo olha para os homens com uma mistura de esporte e sujo-femme notas para as mulheres. A sensação geral da coleção falava de um mundo futuro. Eu não quero dizer o mundo limpo e puro digital de uma sociedade pós-moderna Matrix, mas mais do mundo pós-apocalíptico encontrada em O Livro de Eli. A coleção tinha o tipo de nômade sentir a Denzel Washington filme realizado. Mesmo para baixo para a cor da pele de aparência amarelada nuclear de ambos os modelos de machos e fêmeas. Mesmo que a música techno estava batendo durante o show eu não poderia deixar de ouvir Dave Matthews Band não beba a água tocando na minha cabeça.
As cores eram de terra com tom escuro para eles. Quase como quando fotos Polaroid começar a amarelo. A palete começou a se sentir mais puro perto do final, quando os azuis e verdes suaves saiu para jogar. No entanto, os modelos ainda tinha a pele amarelada. Talvez se neutros mais claros como nude - um tom muito quente este ano - foram adicionadas que não iria se sentir mais primaveril
Não Hit ou uma senhorita
Questões de cores à parte, a coleção ainda é forte, como peças separadas. Os amarelos mostarda doentios irão animar quando emparelhado com completamente branco para a primavera. A coleção, embora não Primavera um full-on / coleção de verão na minha opinião é uma linha de grande transição para a final do inverno vai para início da primavera. Para tornar a mais feminina primavera roupas pronto, misture-os com cores brilhantes ou brancos gritante. Preto pode até trazer esses tons suaves, bem, mas pode ser um pouco dura demais. Se você pode retirá-lo tentar para a próxima Primavera. Posso dizer que, se você é do tipo que não parece bom em verde amarelo ou ervilha, então você pode querer pular Nicholas K próxima primavera.
Exorto-vos a não tomar minha palavra para ela. Esta é a minha opinião sobre a coleção. Você pode discordar, uma vez que você vê-lo. Então hop sobre sobre a minha Atualizações Fashion Blog SJP de Moda para ver a coleção ou visualizá-lo juntamente com o resto dos shows do dia no Live From the Runway no YouTube.


Mais de ShawnTe
Figura-lisonjeiras peplums para seu tipo de corpo
Moda Masculina Q & A: O que calça melhor ir com calças da Marinha?
Primavera Fashion Week 2013 Datas

No comments:

Post a Comment