Thursday 31 October 2013

Trench Coats com uma borda

Trench coats são um pedaço de investimento. Um casaco de qualidade não só vai ver mais de uma temporada, ele vai ficar na moda todo. Embora você não pode ir mal com uma trincheira clássico, você não tem que se limitar com um corte básico, ou cor.
Tanto quanto eu amo trench coats clássicos sobre os outros, eles não são para mim. Eu não sou um fã de tan, e têm uma aversão a todas as coisas quadradas, assim as opções mais ousado seguintes foram o que fez a minha lista.
5 casacos trench, sassy

DKNY trespassado casaco curto
Este casaco curto destaca suas curvas com um ajuste e corte flare. A bainha da saia plissada bonito é perfeitamente equilibrada pelas ombreiras ombros fortes e flaps arma dupla na frente. Totalmente alinhado ao contrastar esse material revestimento altamente detalhado faz uma opção dressy excelente quando você precisa de um algo a mais.
Couro assimétrica Wilson zip casaco de tecido
Perfeita com jeans skinny e sapatilhas esta jaqueta moderna tem todas as características que o tornam um casaco atemporal, dispostos em uma nova maneira atrevida. Detalhes de costura do zíper assimétrico, negrito gravata, cinto e do lado terá que alcançar para este tempo vala nervosa e outra vez.
Preto Rivet tecido camadas casaco

A única, hem volta camadas torna este um casaco de prender a atenção real. Concebido a partir de mistura de algodão de qualidade, com um interior modelado com um corte fino moderno faz este casaco praticamente irresistível. As características militares servem para equilibrar os traços femininos. Fashionistas pode emparelhar com jeans de corte slim e botas quando a onda de frio atinge esta queda.
Ivanka Trump caixa casaco plissado

Plissados ​​de caixa dar essa trincheira chique poli uma silhueta brincalhão. Você irá desfrutar o corte de queimado e auto-gravata, cinto que irá destacar as curvas, mantendo uma forma elegante e proporcional. Dragonas no ombro, uma lapela entalhada e trespassado fecho de botão manter os elementos de uma trincheira clássico, enquanto o aspecto geral é um pouco mais moderno.

Michael Kors petite casaco clássico

A laranja é o novo preto. Este costurado Michael Kors casaco clássico fez o corte devido à cor divertimento deste proporções perfeitas, estilo double-breasted. Manguito fivela ajustável e bainha de volta ventilado permite um ajuste personalizado e amplitude de movimento. Você pode combinar as folhas caindo no outono vibrantes, vestindo o casaco com um par de calças jeans da moda vermelhos, uma gola colorida, mostarda e joelho botas de montaria.
Mais pelo Poder Sylvie: Como Usar Oxfords planas
5 Proceda de Vestindo Branco Após o Dia do Trabalho
O que vestir com cunhas sapatilha

No comments:

Post a Comment