Tuesday 29 October 2013

Não todos os dias suas calças de Yoga: ässanas Debuts uma linha de Groovy Wear Yoga

Uma nova linha de grooviest as calças de yoga, mais originais que eu já vi acaba de ser lançado em Austin. ässanas? desgaste da ioga foi iniciado pelo proprietário estúdio Leah Morelos e René designer de Genebra, cuja longa história de design de moda começou quando ela herdou de sua avó máquina de costura Singer, em 1993.
Morelos, que possui Sunstone Yoga Austin, reuniu Genebra, quando ela percebeu suas calças de ioga muito legal. Perguntei a ela onde ela conseguiu, e ela me disse que fez, Morelos diz. Os dois se uniram para criar uma linha muito elegante de calças de ioga que terá como muitos comentários na cidade, como eles vão em um estúdio de yoga.
Nós gostamos de roupas esportivas, tanto quanto a próxima garota, os parceiros dizem. Na verdade, nós gostamos muito que nos encontramos usando calças de ioga com abandono: ao supermercado, sair para almoçar, mesmo disfarçadamente disfarçado como leggings para festas e shows. Morelos acrescenta que ambos haviam sido desafiado, como as mulheres que gostam de expressar personalidade através da roupa, para encontrar uma saída elegante quando se trabalha fora. Eu encontrei, no reino Atlético, que você quer sacrificar ajuste ou de moda, ela diz.
Eu tenho tentado um par de ässanas para um par de semanas - o estilo plissado roxo do redemoinho - e eu adoro a forma como eles olham. Eles se encaixam bem e são confortáveis, e uma coisa que eu realmente amo é o tempo que eles estão. Muitas vezes eu tenho dificuldade em encontrar calças de yoga que não são muito curto para mim. Mas por causa das bainhas sobre estas calças, eles podem facilmente ser cortado mais curto para personalizar a altura de cada mulher.
As calças são, talvez, um pouco quente demais para a ioga intensa ou de nível superior, mas eles são ótimos para suave-à-mid-range prática e, como as senhoras pretende, simplesmente vestindo volta para ser elegante fora do estúdio de ioga. Você pode comprar calças ässanas do site ou através Preto Yoga Swan.

No comments:

Post a Comment