Friday 18 October 2013

Análise do Produto: Kyocera cerâmica 4,5 Faca Utility "e Cerâmica Horizontal Y Peeler

Kyocera avançada Cerâmica faz uma ampla gama de facas de cozinha e utensílios de cerâmica como sua característica comum com bordas afiadas longas duradouras e lâminas.
Facilidade de Uso / Desempenho: 4,5 / 5
Conveniência / Armazenamento 4/5
Aparência / Design 4,5 / 5
O quanto eu gosto 5/5
Total: 4,5 / 5
Kyocera pode ser conhecido como um telefone celular e empresa de eletrônicos, mas eles também têm um segmento de negócio especializada em cerâmica que se ramificou para utensílios de cozinha e facas. Lâminas de cerâmica são completamente diferentes do que o aço com ambos os benefícios e algumas desvantagens que podem ser minimizados pela utilização de um utensílio de cozinha.
Kyocera tem um par de linhas de faca de cerâmica com a faca 4,5 polegadas sendo parte da série Revolution, enquanto o descascador também recebi faz parte de sua linha de ferramentas de cozinha. A linha Revolução de facas vem em uma variedade de tamanhos e modelos de faca enquanto o descascadores também tem vários estilos diferentes para escolher.
A faca 4,5 polegadas é um grande todo faca trabalho de preparação, tais como cortar legumes e carne, desde que ele não tem ossos. A faca de utilidade para outros usos como cortar pães rápidos ou frutas é ideal quando a lâmina de cerâmica não conferem um sabor metálico para a comida.
Lâminas de aço podem oxidar e transferir pedaços de alimentos ou líquidos como ácido de um alimento para outro, a menos que você tome o cuidado de limpar a lâmina entre os usos. Uma lâmina de cerâmica tem uma superfície não porosa de modo pedaços microscópicos de comida e líquidos não podem ser transferidos com uma simples limpeza e lavagem para limpar a lâmina.
Lâminas de cerâmica não enferrujam e limpar bem como lâminas de aço, mas eles não são flexíveis em tudo que você precisa para usar a faca sabendo que não pode dobrar. Cerâmica mantém uma vantagem mais do que o aço, que na minha mente é a principal razão para usar cerâmica para lâmina de uma faca sobre o aço.
Eu tenho uma outra faca de cozinha em cerâmica de aproximadamente o mesmo tamanho e usá-lo muitas vezes na cozinha para cortar carnes e legumes, mas nunca para a carne com ossos. Eu quase nunca comprar carne com ossos, mas quando eu faço eu uso uma de minhas facas de aço porque o osso vai uma lâmina maçante cerâmica.
Os ossos também têm a chance de conseguir a faca em um ângulo estranho e causar-lhe a dobrar a lâmina de uma faca de cerâmica, que não é capaz de fazer. Mais provável que não a lâmina vai quebrar se você tentar dobrá-lo sem corte cuidado perto ou ao redor dos ossos, que é a principal desvantagem para lâminas de cerâmica.
A Kyocera 4,5 polegadas faca é um bom todo faca para o trabalho de preparação e para o corte geral em torno da cozinha e para servir como cortar o uso de frutas ou pães rápidos na mesa. Várias vezes eu usei minhas facas de cerâmica enquanto come o jantar para cortar pães rápidos como banana ou pão de abóbora.
A faca faz um ótimo trabalho quando a precisão afiada é necessária tais como cortar as cebolas para uma sopa ou guisado e depois ir para outras partes da refeição como frango ou carne. A faca de cerâmica é fácil de limpar e passar para a comida seguinte sem ter que totalmente lavar a faca.
As facas Kyocera vêm em uma variedade de cores do punho, mas é a cor da lâmina que importa mais do que a lâmina pode passar por um processo de queima extra durante a fabricação. Uma lâmina de uma faca em branco cerâmico é difícil, mas uma lâmina preta foi submetida a um processo de queima suplementar para fazer as moléculas da lâmina ainda mais apertado de modo que a lâmina é mais duro e mais durável.
Uma lâmina de cerâmica, que foi submetido a este processo extra será mais difícil do que uma que não tenha de modo que o custo deste processo vai ser adicionado ao custo final da faca. A Kyocera 4,5 polegadas faca dos custos Revolução linha de cerca de US $ 30 para a lâmina branca e cerca de US $ 40 para a lâmina preta.
Tenho vindo a utilizar o Kyocera faca de cerâmica por um mês e realmente gostava de usar a faca afiada lâmina por todo o trabalho que eu faço na minha cozinha. Eu também tive a Kyocera cerâmica Peeler Y horizontal que é ótimo para trabalho de preparação diária de vegetais e frutas.
O descascador de cerâmica que recebi é a Peeler Y horizontal que tem dois corers olho de cada lado para obter os olhos de batatas e legumes semelhantes. O descascador Y tem a lâmina do descascador embutida em um giro de plástico que atribui ao identificador usando mensagens sobre a cabeça giratória.
A lâmina de cerâmica é uma vantagem simples reta que gira no punho para cortar finas de sua frutas e legumes para descascar a fina camada da superfície. O descascador com a cabeça horizontal funciona bem para todos os tipos de frutas e vegetais, incluindo frutas macias como Kiwi.
Vegetais mais difíceis, como as batatas são fáceis e o descascador faz bem tanto para descascar e ficar covinhas e olhos a partir de vegetais, utilizando os corers colaterais. O descascador tem uma alça de bom tamanho que se encaixa muito bem na mão e dá um bom controle enquanto peeling com sua forma triangular e direito colisão curva onde o cabo se divide para a cabeça.
O descascador Y tem um corte muito bom e a lâmina afiada de cerâmica significa não se preocupa com a lâmina de entorpecer e ter que comprar um descascador de novo tão cedo. O descascador tem comentários muito bons sobre a Amazônia com algumas pessoas reclamando que sua descascador quebrou de uma forma ou outra, mas Kyocera você tem coberto.
Kyocera tem uma garantia de vida para suas facas e uma garantia de 5 anos com ferramentas de cozinha por isso, se a própria ferramenta quebra como o seu descascador a empresa vai reparar ou substituir. As facas que ficam danificados como chips defeituosos ou grande será substituído com uma faca de novo e se a lâmina só precisa afiar eles vão fazer isso por uma pequena taxa.
Kyocera vai afiar suas facas, mas você tem que pagar para transporte e manuseio com uma taxa de R $ 10 para até cinco facas que é um bom preço para afiar facas, se você tem numerosos. Este é um custo muito razoável para o serviço que está recebendo como tenho verificado serviços de afiação e normalmente custa cerca de US $ 2 a US $ 3 por faca.
A Kyocera cerâmica Peeler tem trabalhado bem para minhas necessidades diárias para o mês passado como a faca de cerâmica que recebi ao mesmo tempo. Ambos os utensílios de cozinha estão disponíveis online da Amazon e do site Kyocera, bem como várias lojas como a Williams-Sonoma e Sur La Table.
Eu recomendo altamente o Kyocera cerâmica Faca Utility 4.5 e Peeler Y Cerâmica Horizontal como grandes utensílios cotidianos para qualquer cozinha.
Kyocera Site Cerâmica

No comments:

Post a Comment