Monday 21 October 2013

Como cuidar de Cowboy Boots

Se usado ao redor da fazenda, a casa, ou para uma noite na cidade, botas de cowboy pode ser um desafio para cuidar. Cuidar de botas de cowboy pode parecer muito mais complexo do que a maioria dos outros sapatos, e ele pode ser, mas não tem que ser. Existem alguns passos simples que você pode tomar para tornar as coisas muito mais fáceis.

O que você vai precisar de:

3 panos macios ou toalhas de microfibra

Creme de couro (ou um produto especial para as botas mais exóticas)

Inicializar Cera



Use um pano macio para limpar regularmente o pó de suas botas. Lembre-se que se escondem de couro ou animal é uma pele, e vai reagir da forma da pele faz. Poeira nas dobras de suas botas longo do tempo pode destruir a pele e cortar as fibras, por isso você deve criar o hábito de limpar a poeira tão frequentemente como você pode. Qualquer pano vai funcionar, mas sou a favor de toalhas de microfibra como eles fazem um grande trabalho de prender a poeira.

Creme de couro deve ser usado um pouco regularmente para ajudar a manter a condição de suas botas. Não fazer isso vai permitir que o couro para secar, seca e couro vai começar a rachar e dividir. Um creme de couro comercial, ou apenas óleo de vison faz maravilhas para evitar isso. Basta aplicar o creme com um pano e as instruções fornecidas pelo fabricante. Para couros exóticos e peles, você vai precisar fazer isso com muito mais frequência do que você faria para o couro. Cuidado que óleo de vison, e alguns outros condicionadores de couro pode escurecer a cor ao longo do tempo, então você pode querer testar isso em um lugar discreto em primeiro lugar.

Cera de inicialização pode ser usado para trazer um brilho de espelho para suavizar botas de couro, mas é desnecessário para botas de desbaste ou camurça. Você deve torná-lo um ponto para usar condicionador de couro com mais freqüência se você usar a cera, porém. Wax é à base de água e acelerar a secagem do couro em suas botas. Basta aplicar a cera no entanto o fabricante instrui você, e você deve ser bom para ir aqui.

No comments:

Post a Comment