Monday 21 October 2013

Moda Masculina: A coleção ligação Acessível Cuff

Abotoaduras levar um certo ar de sofisticação e distinção para o homem cujo pulsos que adornam, mas muitos homens evitam-los, temendo que a despesa adicional e dificuldade percebida de aclimatando-los em seu guarda-roupa. Um dos equívocos comuns sobre abotoaduras é que eles são caros; ligações de designer do manguito e aqueles feitos de metais preciosos são caros, mas há muitas alternativas viáveis ​​que ainda evocam o estilo pessoal distinto. Algumas dicas vão ajudá-lo a olhar como um cavalheiro arrojado, enquanto a construção de uma coleção de links distintivo manguito para o custo de uma camisa única.
Compras Savvy
Abotoaduras feitas de metais preciosos são apenas um luxo, você não precisa se preocupar com metais não preciosos manchar ou ficar verde, uma vez que não vai estar em constante contato com sua pele.
Lojas como a Banana Republic muitas vezes links ações do manguito para US $ 40-50 o que, para alguns, pode parecer muito para um acessório, mas você tem que lembrar que abotoaduras são bens duráveis ​​e deve durar para sempre.
Varejistas on-line, tais como abotoaduras e CuffLinksDepot oferecer abotoaduras em nosso ponto preço abaixo de US $ 50 e também oferecer projetos muito específicos que podem ajudar a projetar o seu senso de estilo único e próprio.
Sites de leilões, como o eBay, também são um recurso valioso quando se olha para as ligações especiais manguito a um preço razoável. Abotoaduras vintage Swank são um forte ponto de partida devido ao seu estilo atemporal e muitas vezes pode ser encontrada no eBay por tão pouco quanto $ 10, tornando-os um grampo clássico e acessível para as suas francês punho da camisa.
Quatro estilos de link Staple Cuff
Links não-discretas manguito que apresentam um padrão geométrico básico ou aqueles que são compensados ​​com uma incrustação de madrepérola sutil são um excelente ponto de partida para a coleção de qualquer cavalheiro abotoaduras. Eles vão bem com qualquer roupa e são seguros para qualquer situação de negócios ou sociais.
Abotoaduras que mostram orgulho de sua comunidade ou formação educacional são excelentes para que o segundo par com um traço de personalidade. Cristas universitários e bandeiras estaduais transferir bem para algemá ligações ao mesmo tempo mostrando o orgulho em si próprio e da comunidade e pode funcionar como grande conversa começar.
Mostre sua paixão por sua profissão, interesses pessoais ou hobbies com um par de abotoaduras que retratam símbolos icônicos associados com o determinado campo. Os advogados podem obter as escalas de justiça, os cinéfilos podem optar abotoaduras representando um rolo de filme, os ciclistas podem optar por abotoaduras concebido como uma roda dentada, o golfista pode ostentar campos de golfe do manguito bola - as possibilidades são infinitas.
'Declaração' peças são os mais divertidos-humorada dos quatro tipos de botões de punho que todo homem deve ter em sua coleção, mas usar discrição ao calçar aqueles roleta / Playboy Bunny / cerveja abotoaduras stein. Não use estes botões de punho em negrito quando você está no ambiente de trabalho, que são as abotoaduras você reserva para noites fora ou brocations quando você quer chutar coisas acima de um entalhe e pavão. Paul Smith produz alguns projetos ousados ​​ligação de punho, embora eles tendem a ser mais caros do que os desenhos encontrados novidade de varejistas online.

O autor aprimorou seu senso de moda ao trabalhar em Jean Terapia e Rubenstein, em Nova Orleans, Louisiana.

No comments:

Post a Comment