Thursday 24 October 2013

Agência Modelo de Gestão - MMA: Grande História Samantha Paisley

Samantha é uma alegria completa para trabalhar. Nós não poderíamos estar mais felizes de tê-la em nossa família MMA! - Lindsey Catarina

Agência Modelo de Gestão - MMA tem ajudado as pessoas a perseguir seus sonhos por 23 anos. Servindo modelos na área de Filadélfia desde 1989, a agência cresceu e se tornou uma das mais respeitadas agências de talentos na área de Tri-State. Ellen Wasser-Hrin é o seu fundador e diretor.
Confiança, humildade, inteligência, são apenas algumas das palavras que podem ser usadas para descrever Samantha Paisley. Este indivíduo talentoso já tem folhas de lágrima que alguns podem considerar como valor de uma carreira de sucesso. Aos 16 anos, o futuro deste modelo cliente-Management Agency ainda tem de se desdobrar completamente.

Personagem permite talento para prosperar

Empreendedores verdadeiros viver bem equilibradas vidas. Eles não se limitam, ou ver as limitações nos outros. É esse traço específico dentro de caráter de alguém que fornece um caminho para os outros a aprender e imitar.

Sucesso global Samantha foi parcialmente revelado, em parte, através de uma resposta que ela deu durante a nossa conversa. Ela acreditava que tinha conseguido sucesso desde o início de sua carreira por causa da faixa etária (8-12) que ela estava quando sua carreira começou com o MMA em 2005, quando ela tinha nove anos de idade.

Sua mãe (Tess Paisley) trabalhou para Mike Limão Fundição e de lá ela (Samantha) foi trazido para o nosso escritório. Temos sido felizes para ajudar a guiá-la de todas as maneiras que pudermos.

Samantha é uma alegria completa para trabalhar. Nós não poderíamos estar mais felizes de tê-la em nossa família MMA! Lindsey Catherine, que é diretor Crianças MMA e assistente Colocação, disse.
Sam realmente queria fazer isso. Eu não escolhi o caminho para ela, ela escolhe para si mesma, Tess disse.
Tess informou que sua filha foi selecionado para sete em cada dez reservas durante seus primeiros anos. Geralmente, um em cada dez é a norma da indústria.

Havia algo sobre a câmera que sempre me intrigou. Talvez seja porque eu estive em vídeos caseiros desde que eu tinha três anos de idade. Eu só acende quando eu estou na frente dele e sei que é onde eu deveria estar.

Minha mãe é um fogo de artifício real. Sua faísca me deu mais glamour. Meu pai (Ian) proporciona estabilidade e está sempre pensando nas coisas. Eu tenho muita sorte de ter meus pais. Samantha disse.
Tess creditado Ian de ajudar a proporcionar-lhe o acesso a uma visão mais ampla do mundo. Devido à sua herança britânica, ele levou sua esposa e filha para Europa em um número de ocasiões. Essa experiência permitiu Samantha a ser expostos a uma variedade de culturas, desde os primórdios da vida.
As prioridades certas
Ian Paisley e Tess ter apoiado seu único filho, enquanto ela tem vindo a construir a sua carreira futura e também assegurou que a educação é o seu foco principal durante esta parte de sua vida.
O nativo de Phoenixville, Pensilvânia será um júnior na High School de Perkiomen Vale este ano lectivo. O vice-presidente de sua classe atualmente ocupa o segundo lugar entre os academicamente mais de 400 estudantes.

Schoolwork sempre vem primeiro. Eu também sou parte de Perkiomen Valley High School da equipe de produção de televisão (PVTV), que me ajudou a ganhar teleprompter e na câmera experiência.
As pessoas que estão envolvidas em que são impressionantes. Estou ganhando experiência de carreira, mas eu também estou expandindo meu grupo social, Samantha disse.
Com uma variedade de opções disponíveis de faculdade, ela está interessada em estudar comunicação pública em uma escola da Ivy League.
Estou pensando em Princeton, mas meu sonho seria ir para Stanford. Eu gostaria de ser capaz de continuar atuando e modelagem no lado enquanto estudava na faculdade. Eu fui para a Califórnia antes e eu amei o ambiente. Há tantas audições em Los Angeles e um monte de atores e modelos de se mudar para lá, Samantha disse.
Ela poderia ser uma Natalie Portman, ou um James Franco. Participar da Ivy League e escola fazer filmes no verão, disse Tess.
A escola é algo que é muito importante para ela, então ela optou por ficar com o mercado de Filadélfia por agora. Mas, pensamos que ela faria muito bem em Nova York também, disse Catherine.
O processo de audição
Sam é uma senhora extremamente talentoso jovem que faz tão bem tanto na atuação e modelagem. Nós nos submetemos a ela para todos os nossos clientes, tanto quanto pudermos, disse Catherine.
O processo de audição pode ativar uma carreira a florescer, ou desaparecer, dependendo da perspectiva do indivíduo.
É muito difícil julgar o que cada diretor de elenco está procurando. Você tem que transmitir uma certa quantidade de confiança, precisa ter pele dura e ser capaz de se recuperar. Audição permite que você conheça os diretores de elenco melhor.
Mesmo se eu não conseguir o emprego, eu amo interagindo com os diferentes modelos e atores, bem como, Samantha disse.
Aprendendo sobre o negócio
Porque relacionamento com Samantha MMA tem sido tão positiva, ela perguntou se podia estagiário com a empresa este verão como parte dos requisitos de sua escola de graduação.
Ela está atualmente trabalhando em seu projeto sênior (um ano antes) e optou por seguir-nos (estagiário) no MMA. Sam é tão natural um no escritório.
Ela definitivamente quer continuar atuando e modelando, porém ela também está considerando uma carreira como agente, Catherine disse.
Através do meu estágio no MMA, eu aprendi muito. Eu fui através de um convite aberto e foi interessante ver as seleções que foram feitas. Foi inestimável para mim compreender como o negócio funciona, Samantha disse.
Role models
Eu respeito a história de Tyra Banks. Ela sempre foi intimidado na escola, porque ela era alto. Ela perseguiu modelagem, apesar de que e pelo tempo que ela tinha 17 anos, ela estava trabalhando pistas em Paris.
Uma vez ela fez grande, ela deu de volta através do modelo da América Next Top. Ela também tem campos para meninas com baixa auto-estima. Eu acho que ela é realmente uma mulher incrível.
Mesmo que Kate Moss é apenas 5 pés 7 polegadas, ela basicamente reescreveu a definição da modelagem. Eu sou apenas 5 pés 3 pol Assim, ver alguém que não é altura desejada é inspirador para mim e eu também acho que seu olhar é lindo, Samantha disse.
A altura padrão para um modelo de moda é de 5 '9, no entanto modelos comerciais e atores pode ser qualquer altura. Sam não é um modelo de moda. Ela está em nossa divisão comercial e livros impressos comerciais e na câmera de trabalho, por isso a altura não é um problema para ela, Wasser-Hrin disse.
Respeito para a indústria
Ellen (Wasser-Hrin) é o melhor. Eu amo que o MMA é uma agência de boutique e mãe e que realmente cuidar de todo o seu talento.
Uma das vezes que fui lá, eles receberam uma ligação pedindo para alguém com unhas boas. Eles soube imediatamente que de seus clientes seria melhor para esse trabalho. O fato de que eles sabiam que seu cliente tão bem me impressionou.
É realmente como uma família lá. Eles nunca me guiou errado e estão sempre olhando para todos nós, Samantha disse.
Samantha também mencionou que Catherine é uma das melhores pessoas que ela já trabalhou.
Lindsey realmente se preocupa com Sam. MMA tenta o mais difícil para seus clientes. Sempre que surgir algo Lindsey está ali para Sam e está sempre enviando-a para fora em atribuições. Sem o agente certo, sua carreira não pode se desenvolver, Tess disse.
O trabalho no campo
Samantha foi de apenas 9 anos de idade, quando conseguiu seu primeiro reserva. MMA reservado a ela para desempenhar o papel de uma jovem em uma série de quatro comerciais para o Philadelphia 76ers.
Eu estava nervoso durante o meu primeiro rebento, mas eu me lembro que eu sinto no amor com a minha família na tela. Foi uma sessão de dois dias e eles se tornaram como a minha segunda família até o final do dia. Havia 42 leva, mas eu estava pronto para mais, Samantha disse.
Desde então, o MMA tem levá-la para muitos outros projetos, incluindo: Um DVD Brainetics onde ela foi apresentada como um concorrente em um programa infantil jogo de matemática focada. Ela foi a modelo de capa de duas edições de duas séries Naomi Zucker livro, escrever, Callie Jones e Regras de Callie. Ela e sua mãe foram apresentados em uma sessão de fotos para o catálogo de Presentes Taylor. Ela também filmou recentemente uma propaganda nacional para o Centro de Aprendizagem Sylvan.
Fator de simpatia
Interagindo com tantos tipos diferentes de pessoas fez-me mais social. Eu sou muito mais extrovertido e pronto para tentar coisas novas. Eu ganhei essa perspectiva desta indústria, Samantha disse.
Durante nossa entrevista nunca Samantha elogiado a si mesma. Em vez disso, ela sempre reconheceu o papel de apoio que sua família, amigos, e sua associação com a Agência de Gestão de Modelo - MMA tem desempenhado no sucesso de sua vida.
Eu tenho a sorte de ter entrevistado muitos tipos diferentes de indivíduos ao longo dos anos. Alguns têm sido Hall da Fama atletas, outros já alcançou notoriedade no negócio, ou nas artes criativas. Uma das muitas semelhanças que eu acredito que partes Samantha com esses empreendedores de alto-é que ela não é simplesmente prosseguir os trabalhos. Ela está estudando seu ofício de modo que seu talento pode se desenvolver plenamente. Este processo não vai acabar, mas é provável que evoluir durante um futuro ilimitado.
Não tome nada pessoalmente e não desistir. Você nunca sabe o que vai ser ao virar da esquina, Samantha oportunamente concluiu.
Sean O'Brien é baseado na região de Filadélfia. Ele tem escrito profissionalmente por mais de duas décadas e é atualmente um Colaborador Destaque para o Yahoo! Você pode segui-lo no Twitter em @ SeanyOB.

No comments:

Post a Comment