Wednesday 16 October 2013

Camisolas Outono leves aos desníveis em matéria Sazonal

Fique à frente do jogo, como a mudança da temporada com algumas compras inteligentes. Adicionando uma garra e ir camisola leve deve estar no topo de sua lista. Um pullover confortável ou suéter não pareceria fora de lugar sobre jeans skinny e sapatos de salto sexy, ou botas casuais.

Jogar com a cor acolhedor confortável bloqueio

Camada de uma cor em negrito sobre suas modas de verão básicas para fazer a ponte sem esforço. Um casaco encolhido por Juicy Couture pode ser deslizado sobre um vestido ou usado com shorts de renda longas e sapatilhas. Jogar com a cor bloqueio, vestindo um top contrastante e bijuterias coloridas. O olhar pode ser aconchegante, mas o esforço não é nada chato.

Adicionar interesse para neutros com textura

Uma camisola extra-leve pode ser lançado em sua bolsa como um just-in-case ultrapassar as nuvens o sol. Por outro lado, um suave nubby neutro é uma ótima maneira de adicionar interesse para seus equipamentos. Jeans branco são um clássico do verão que fornece uma boa base para um suéter macio. Procure um fora do ombro trama frouxa que mantém o frio fora, sem olhar muito invernal. Você pode até emparelhar um Chandi e Lia Aberto camisola Weave com sua jóia favorita verão casca para manter a sensação de férias indo para mais algumas semanas!

Boêmia chique atende queda

Mesmo se você não está pronto para pôr de lado o seu favorito shorts jeans desgastados ainda, você pode ficar quente. A Goddis camisola Nápoles é apenas para preencher a lacuna entre a praia vagabundo e boêmia chique. O cobertor longa como qualidades desta escolha colorido cria opções elegantes. Enrole e amarre, deixe cair para baixo ou pino para criar um look moderno assimétrico que é todo seu. Um pedaço desconstruída pode ser combinado com um pequeno vestido preto para vesti-lo para baixo. Adicionar um topper chapéu e um par de apartamentos de couro de balé para um olhar funky casual.


Mais pelo Poder Sylvie:
Loafers impressão brincalhão animais são divertimento Moda
Vestidos espartilho Já Come a Long Way, Baby
Tops bonito da manta para a transição para Modas Outono Fabulous

No comments:

Post a Comment