Friday 25 October 2013

Queda na Westfield Old Orchard

Aquecer suas cordas vocais e trazer a família para Westfield Old Orchard para o último evento em sua série WFamily. De 11:30-12:30 sábado 01 de setembro, Westfield convida-o a deliciar-se com um cantar-a-long de alguns de vocês e suas canções um pouco da infância de favoritos. Depois, desfrutar de uma sessão de música com temática-crafting para que as crianças podem levar para casa uma lembrança do dia de cantar e se divertir. Westfield série de eventos WFamily é gratuito e é projetado para Northshore e pré-escola crianças com idade de Chicagoland. A parceria com a Biblioteca Pública Skokie, WFamily celebra aprendizagem através da alfabetização e criatividade. Este evento terá lugar no Barnes do shopping & Noble e é aberto ao público, não é necessário registro.

Ganhe um compras de volta às aulas de Westfield
Enviar as crianças para a escola em grande estilo, com uma chance de ganhar uma maratona de compras $ 500 em Westfield Old Orchard. Um guarda-roupa nova escola preenchido com os melhores nomes da grife está ao seu alcance. Para participar, basta visitar a página do Facebook do Westfield e que eles saibam o que está no topo da sua lista de compras de volta para a escola. Nenhuma compra é necessária.
Últimos dias para segunda-feira Car Noite Shows no Westfield 27 de agosto de 03 de setembro e 10
Existem apenas mais duas chances para apreciar os carros clássicos e antigos em exposição no Westfield Old Orchard! De 18:00-09:00 27 de agosto e 03 de setembro e 10, venha participar da segunda-feira Westfield mostra noite de carro, onde cerca de 200 carros serão apresentados no estacionamento Oeste. Comida, música, prêmios, sorteios de hora em hora, e diversão vai tornar a noite inesquecível.
Segunda-feira Feiras de carro noite, Inc. é uma organização sem fins lucrativos composta por empresários locais e cidadãos dedicados à Hobby Car Classic e da comunidade em geral. A missão é promover o passatempo Classic Car através da conscientização, a camaradagem, as contribuições para os programas que ensinam habilidades automotivos para a próxima geração através de bolsas de estudo. Para saber mais sobre Monday Night Car Show, Inc., ou se você deseja registrar seu veículo, visite mondaynightcarshows. Você também pode 'gostar' do show no Facebook.
Westfield Mercado francês chega a uma estreita setembro 27
A Westfield mercado francês trata de uma quinta-feira próxima, 27 de setembro. No entanto, como os ventos de verão para baixo, uma enorme quantidade de produtos frescos do jardim estão entrando em temporada. Radicchio, ameixas, abóbora e nabos são alguns vegetais que são colhidas frescas em setembro e já estão disponíveis para o fim do mercado francês Westfield. Outra extremidade das culturas de verão inclui maçãs, pêras asiáticas, e pêssegos.
Mercado francês Westfield Old Orchard oferece aos consumidores uma opção conveniente para comprar produtos mais madura da temporada em seu mercado de quinta-feira. Você está convidado a aproveitar os últimos dias do mercado 14:00-07:00 toda quinta-feira, em setembro. O mercado de estilo europeu, vai oferecer itens de artesanato de jóias, comida e presente para a casa de fornecedores locais e nacionais, incluindo True B Bakery, padaria Hahn, Fazenda KAP, café Organo Gold, The Olive Azul, Fraternité, Notre Dame, Importação Provence, Twin Fazendas jardim, ea Bakeman.
Up and coming país / folk cantor e compositor, Erich McMann vai realizar uma performance especial no mercado francês Westfield 20 de setembro. Venha desfrutar de um concerto gratuito apresentando canções de seu álbum de estreia The Last American Songbook. Ter a chance de conhecer o Chicago-natal e obter uma cópia gratuita do seu álbum de lançamento recentemente.
Para os compradores de final de verão ainda procuram desfrutar do mercado, Westfield adicionou 'pontos' para todos os mapas e diretórios em todo o centro de compras para orientar os clientes para a área de mercado francês. Sinais A-Frame também foram colocados em cinco das entradas principais para ajudar a navegar compradores ávidos de mercado através do centro.
A Westfield mercado francês está localizado perto de Macy pela Koi Pond. Para mais informações, ligue para 847-673-6800.
Projeto Pink: avançando contra o peito Caminhada Shore Câncer do Norte 21 de outubro
Westfield é aderir à luta contra o câncer de mama neste mês de outubro para Breast Cancer Awareness Month. Project Pink, uma caminhada de 5k não competitivo, vai assumir o início centro comercial em 09:00 domingo, 21 de outubro. Projeto Westfield Rosa é um dos mais de 250 em todo o país eventos avançando e pretende mostrar apoio a Strides Fazendo a American Cancer Society contra o câncer de mama. É uma ocasião celebrada e especial destinada a expressar a esperança e celebrar a sobrevivência cancro da mama. Além disso, o Projeto-de-rosa vai se concentrar em aumentar a conscientização sobre as etapas mulheres podem tomar para ajudar a prevenir a doença e arrecadar dinheiro para encontrar a cura.
Varejistas participantes Westfield contará com mercadoria rosa especial e doar recursos provenientes de vendas para fazer progressos. Não há nenhum registro ou quantidade mínima necessária para levantar Project Pink, porém os participantes são convidados a levantar dinheiro online ou recolha de donativos para entregar no dia do evento. Para mais informações e para se inscrever para makingstrides.acsevents visita Project Pink.
Project Pink está à procura de modelos para participar este ano do desfile de moda sobrevivente em apoio da Sociedade Americana do Câncer. Todos os indivíduos cujas vidas foram tocadas pelo câncer de mama são bem-vindas para inquirir - crianças, homens, mulheres, sobreviventes, cuidadores, etc Os interessados ​​em participar podem entrar em contato Jenna Kastan em jenna.kastan @ câncer ou 847-328-5147, optar 3 para encontrar mais informações.

Festival Anual de Colheita está de volta 27 de outubro e 28
Westfield Old Orchard será mais uma vez celebrar a chegada iminente de queda com o Festival Anual de Colheita. Em parceria com a série de eventos Wfamily, Westfield convida a desfrutar de um fim de semana cheio de atividades outono toda a família pode desfrutar. Entretenimento familiar irá incluir artes e ofícios, pintura de rosto, jogos e escultores de balões. Mais tarde, as crianças podem comemorar o Halloween cedo ao participar do concurso de fantasias anual e doces ou travessuras nas lojas participantes.
Comemore a estação do meio-dia - 16:00, 27 de outubro e 28, no extremo norte do centro comercial perto do Koi Pond. Festival Westfield Anual de Colheita é gratuito e aberto ao público, não é necessário fazer reserva.
Westfield Mobile App recebe uma atualização e WiFi gratuito já está disponível
Melhoramentos significativos foram feitos para a App Westfield v2.0. Compras no Westfield nunca foi tão fácil com novas melhorias, incluindo pesquisa de produtos expandida, o reforço ofertas retalhistas, atualizações de mídias sociais, comando de voz e capacidades de compra on-line de bilhetes de cinema e reservas para o jantar. O aplicativo mais user-friendly é tanto tempo e poupança de dinheiro para os clientes interessados ​​em tecnologia que se espera para inundar o shopping durante a temporada de compras de volta para a escola.
Westfield App v2.0 representa a convergência de experiências móveis, offline, online e sociais para os clientes, oferecendo uma ferramenta de one-stop shopping para quem quer navegar mais facilmente o seu shopping center local Westfield. Westfield Old Orchard, Westfield Fox Valley, Hawthorn Westfield e Westfield Southlake já pode ser acessado. O aplicativo está disponível para o iPhone com uma versão Andriod para seguir este setembro.
Westfield Old Orchard agora tem livre disponível WiFi para todos os clientes. Não cordas, cabos de conexão ou de dispositivos de ponto de acesso necessário! Tomar um fôlego durante a sua excursão de compras para se conectar. Para mais informações entre em contato com o Concierge Westfield em 847-673-6800.

No comments:

Post a Comment