Sunday 13 October 2013

Cosméticos e acessórios estão em alta na prova de recessão Vendas

Durante os tempos de incerteza econômica, as vendas de itens relativamente baratos aumento sentir-se bem, mesmo quando as mulheres cortar itens maiores guarda-roupa de ingressos. Talvez você tenha ouvido falar do índice de batom, um termo cunhado em 2001 por Leonard Lauder, presidente emérito da Estée Lauder Companies. No outono do mesmo ano difícil, as vendas de batom subiram 11 por cento. O New York Times relata que estamos experimentando agora um índice de batom subindo.

Unha polonês é o novo batom
Você já comprou um batom vermelho ou unha polonês brilhante azul ultimamente? Segundo a Time, as vendas de batom subiram 14 por cento no primeiro semestre de 2013. Lauder explica que durante a Grande Depressão, nos anos 30, era ir ao cinema que cravado. Atualmente, é a venda de unha polonês, até 68 por cento no primeiro semestre de 2013, a seguir em um 2013 muito forte. Cores que gritam por atenção para o utente estão levando a surtos.

Eu amo seus sapatos!
Você está recebendo elogios de seus sapatos? Se a sua mãe lhe ensinou que são os sapatos, o cinto, o lenço, o chapéu ea bolsa que fazer a roupa, ela estava correta e não isoladamente. Além de sapatos, um-de-um-tipo vendas de jóias, como colares e pulseiras declaração de ouro, está fazendo muito bem, de acordo com Sarah Shaw, proprietário de uma boutique de São Francisco. Nos últimos 18 meses, a atenção para compras acessórios tem sido muito mais forte do que em vestuário, com Michael Kors relatórios de 75 por cento da receita de suas linhas de acessórios.

Accessorize ou morrer
Leia sobre o sucesso de decolagem de Warby Parker, vendendo para fora de sua linha de óculos vintage-inspirado e em 11 novos quentes locais de varejo. Esperar para ver nomes de vestuário, tais como designer de Victoria Beckham, Rodriguez Narciso, Monique Lhuillier e móveis em sapatos e óculos. Depois de um hiato, a revista Elle Acessórios estará de volta nas bancas a cada primavera e outono. Confira Saks Fifth Avenue salão sapato, sempre em expansão, já tão grande que ganhou o seu próprio código postal em 2007. No Barney, a duplicação de tamanho para o departamento de sapato é completa. No prestigiadas escolas de moda de Nova York da cidade, como Parsons e no Fashion Institute of Technology, inscrição curso de design de acessórios tem-se multiplicado múltiplas.

O negócio de ser britânico
Não podemos esquecer a visão de que a coisa sobre a cabeça da princesa Beatrice para o casamento de Kate e Wills, o que gerou a sua própria Ridículo Hat página no Facebook e que a imprensa britânica chamou estranho. No entanto, todos os olhos estavam sobre as maravilhas millinery da Grã-Bretanha através do casamento real, Diamante da Rainha Jubileu, seguido pelo Olimpíadas. No Reino Unido, um chapéu ou um fascinador é "de rigueur" presentes para casamentos, cerimônias religiosas, e alguns eventos culturais e desportivos. Assim, os fãs de chapelaria têm a oportunidade de crescer a tendência na América, sem dúvida.

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