Tuesday 22 October 2013

Jaquetas Boucle são facilmente Classy

Jaquetas Boucle ter feito uma volta surpreendente. Mas estes não são coletes salva sua avó. Boucle, pronunciado boo-barro é uma palavra francesa que significa a enrolar. Originalmente concebida por Chanel, este estilo já foi reservado para bem-fazer as mulheres mais velhas. Agora que a jaqueta boucle feminino é redesenhado para setters tendência moderna, é uma maneira chique novo para atualizar o seu guarda-roupa.

Transição em grande estilo: Você pode jogar uma jaqueta de boucle sobre um vestido maxi e você pode corajosamente usar o combo bem em queda. Considere esta jaqueta boucle Jackie-fit por Talbot, que apresenta textura bonita, três mangas pulseira trimestre, e uma forma lúdica. Experimente-o emparelhado com calças cortadas skinny, um top simples e sapatilhas para um outro olhar.

Shake it up: Este Santuário neo grunge jaqueta boucle de coco fornece todos os detalhes modernos uma fashionista moda vão adorar, como couro sintético aparadas bolsos com fecho e uma forma recortada slim. Você pode usar este casaco com desgastados jeans, uma camiseta gráfico e pilhas de acessórios para recriar o look com tons burguesia punk. Se isso não é o seu estilo, considere combinando o couro sintético com uma saia de couro plissada e bombas. Este olhar escritório pronto mantém a juventude sem sacrificar o estilo.
Regras textura: Fall é o momento ideal para brincar com texturas. Como a escorregar um escudo de seda com um casaco boucle nubby? Agora você pode adicionar jeans e de couro botas de montaria para criar mais interesse com o material. Mesmo se todas as peças estão na mesma família da cor, a aparência monótona aparecerá nada monótono quando você emprega muitas texturas diferentes.
Não jaqueta de sua avó: Evite olhar como se você invadiu armário da sua avó, ignorando o único fio de pérolas e combinando saia na altura do joelho. Se você gosta de pérolas com sua jaqueta de boucle, acumulam sobre os fios, de curto e longo prazo. Coloque a saia lápis de distância em troca de uma saia-line mini bonito. Finalmente, não tenha medo de cor. Se, em contraste dúvida, em vez de correspondência.


Mais pelo Poder Sylvie: Loafers impressão brincalhão animais são divertimento Moda
Tops bonito da manta para a transição para Modas Outono Fabulous
Vestidos espartilho Já Come a Long Way, Baby

No comments:

Post a Comment