Wednesday 30 October 2013

Como Fazer a Obra Tendência Denim-on-Denim

Denim em denim, ou o que alguns carinhosamente se referem como o smoking canadense, está fazendo um grande ressurgimento nas passarelas e em editoriais de moda. Enquanto alguns fashionistas pode não estar pronto para participar do rodeio, o visual pode trabalhar, mesmo para aqueles que não o fazem saudação uma folha de bordo ou cavalos wrangle.
Claro ao escuro
Uma dica chave para se lembrar é nunca usar a mesma cor, textura, ou lavar de Jean no topo e na parte inferior. Variando as tonalidades e tipos de denim emparelhados vai quebrar-se que brega da cabeça aos pés-look armadura denim. Nunca se quer se tornar a garota-propaganda para que ofender, imagem denim-não overmatched. Dê uma sugestão a partir da multiplicidade de roupas boy band no início dos anos 90 e não combinar com seu jeans. Escuridão para a luz, ou vice-versa, é o contraste de cores para manter.
quebre
Denim em jeans é melhor quando dividido por tecidos mais suaves ou mais leves. A blusa de seda ou tanque vai compensar denim, assim como um blazer de algodão. Além disso, denim pode ser quebrado através do uso de uma sapatilha jeans com uma jaqueta jeans em um tom diferente ou uma calça jeans com uma bolsa para acessórios em denim-lo. Ele não tem que ser sempre denim total no topo e na parte inferior. Alguns acentos denim com um favorito par de jeans também pode fazer o truque.
É Accessorize
Falando em acessórios, cintos, jóias e lenços são uma boa maneira de compensar e animar uma roupa denim. Faça um contraste interessante com um magro cinto vermelho, brilhante ou uma ampla cinto em uma cor mais básica, como bege ou preto.
Além disso, jóias em negrito, como um bracelete de prata, multi-coloridas pulseiras ou brincos chandelier vai acrescentar personagem. Declaração de peças, como um anel grande coquetel, funcionam bem com jeans, porque é tão básico e discreto.
Se optar por jeans colorida em cores brilhantes, o melhor é manter os acessórios simples. Denim pode facilmente ser vestido ou para baixo, dependendo de como um accessorizes-lo e sobre o corte e ajuste do denim. Por exemplo, uma desleixada namorado jean vai aparecer sempre mais casual do que um escuro, jean magro faria.
Divirta-se!
O ponto de denim em denim é estar despreocupado e divertido, por isso não overthink a tendência. Um par de shorts com uma blusa de corte de babados e um colete jeans é o ideal para o verão. Um romper jeans ou um bustier denim são maneiras divertidas e flirty para injetar a tendência em seu guarda-roupa. Outra idéia é um par de jeans claros ou brancos com um tanque, solta fluorescente, um cinto castanho e uma jaqueta jeans escura. Misturar e combinar jeans tem infinitas possibilidades, quase como infinito e como os cortes, as máscaras e os tipos de disponível denim.
Mais deste Colaborador
Seja verão pronto com os melhores maiôs para Your Shape
5 Chic Tendências Verão para bater o calor
1990 Moda declarado Vintage: Top Trends Revisited

No comments:

Post a Comment