Wednesday 23 October 2013

Crazy Horse Paris MGM Grand Hotel para Curve

Deslizando na frente do sofá lábios vermelhos em lingerie preta, a dançarina no palco do Crazy Horse Paris cantou a canção da Sedução. Exclusivo para o assim Curva destaques Desfile de Moda do verão 2013 coleções de moda praia e lingerie foram exibidos sobre os bailarinos Crazy Horse Paris, enquanto eles se apresentaram em um compromisso especial para o quem é quem de VIPs, compradores, fabricantes e mídias presentes na Curva NV Las Vegas feira.
O desfile Então Curva, com lingerie e moda praia de ALLE de Verao Agora fabricantes, estava em cinco partes, mais uma passarela final de destaques
Longe estão os neons, fluorescentes, fortes padrões geométricos e bling mudar para um palete suave de floral pequeno, retro e tradicional, com alguns metálico cintilante combinada com rendas, o que parece ser uma estranha combinação até ver o quão bem ele funciona. Estampas de animais, tradicionalmente em trajes de banho menina e utilizado em roupas de mulheres de luxo para trazer a menina deles, agora visto em metálico.
O swimwear retro foi retro-americana e foi a lingerie retro francês como seria de esperar lingerie francesa para olhar. Ele definitivamente parecia praias do sul da Califórnia tiveram suas influências sobre o estilo retro do banho.
A linha de indefinição entre o que é lingerie e moda praia continua de modo que até mesmo para um observador treinado, é cada vez mais difícil distinguir a diferença de uma distância.
Um e dois swimwear pedaço shapewear, monokinis e shorts do menino com bandeau e fundação topos mais recortes foram todos acentuando as curvas do corpo da mulher. Tradicionais reunidos fundos brasileiros alterado para um encontro apenas na parte superior da parte de trás em vez de a parte traseira inteira.
Nosso favorito foi Desiree Nercessian com um biquíni metálico animal print com fundo de biquíni baixo pendurado e superior franja. Lelo, a patrocinadora de apresentação, trouxe roupas íntimas das mulheres com um olhar empregada atualizados francesa em seda de luxo. Dia Cyann fluindo ao desgaste resort noite tinha me pensar tapete vermelho. Shapewear está saindo de ser uma roupa de baixo para realmente ser um vestuário exterior com uma dança dançarina no palco em um vestido shapewear.
Muito do que as mulheres usam nunca tem a intenção de realmente estar na água, mas apenas para ficar bem perto da água. O swimwear vimos facilmente transições de nadar para fora da praia ou à beira da piscina. O desgaste novo resort parece tomar a borda fora a ansiedade para a maioria das mulheres na seleção de moda praia e em uma economia cada vez aperto, uma coisa multi-uso é sempre atraente.
Curva em muitos aspectos, é uma tradicional feira de lingerie e moda praia o que o diferencia de Curva NV é como eles se apresentam com uma passarela que só pode ser feito no Crazy Horse MGM de Las Vegas.

No comments:

Post a Comment