Tuesday 15 October 2013

Onde encontrar vestidos de casamento baratos Sob $ 100

Planear um casamento orçamento? Boa menina - você é inteligente. Você está sem dúvida à procura de vestidos de noiva baratos. Eu sou a noiva gal negócio de espírito de go-to para vestidos de noiva de US $ 100. Alguns vendedores online oferecem frete grátis, também. Verifique estas fontes para um vestido de casamento barato.

* Vestido de baile e seção vestido de dama: Quando me casei, há 25 anos, eu era a noiva orçamento por excelência. Eu verifiquei a nossa loja local do casamento (muito caro) só por diversão. Eu encontrei o meu vestido perfeito, mas tinha certeza de que estaria fora da minha faixa de preço. Eu quando chocado quando o funcionário disse que US $ 170. E isso inclui o véu e saia aro. Acontece que, na verdade era um vestido de baile branco. Em sua busca barato vestido de noiva, vestidos de dama de verificar, também. Alguns vêm em branco ou marfim para ser tingido depois.

* Encerramento estilos e última temporada de vestidos: Meu vestido de noiva barato (vestido do baile de finalistas) foi um fechamento da temporada anterior. Mas nós orçamento de espírito noivas não me importo com isso. A menos que você é um real, ninguém sabe ou se importa o que época o seu vestido saiu. Sempre de cabeça para o fundo da loja para encontrar prateleiras de barganha.

* Unique-Vintage: Para vestidos de noiva baratos, colocar esta tomada em sua lista de visita obrigatória. Para salvar grande, considere a altura do joelho ou chá de comprimento do vestido de casamento em vez de um longo vestido formal. Vestidos de noiva curtos começam em US $ 40. Se você tem seu coração ajustado em comprimento total, existem vários vestidos de noiva baratos abaixo de US $ 100.

* Etsy: Este é um ótimo lugar para se acostumar e novos vestidos de noiva baratos. Os melhores negócios parecem estar listado em vestidos de noiva e vestidos de noiva bailarina artesanais. Mas não se limite a sua pesquisa. Classificar por preço mais baixo e tente termos de busca diferentes.

* Lojas de material de Ballet: Se você está procurando vestidos de noiva baratos menos de US $ 100 e você não se importa um pouco não-conformidade, verifique um fornecedor de dança. Fonte de Dança de desconto é um dos maiores. Vestidos são mostrados na cor, mas são geralmente disponíveis em branco. Ou talvez você quer uma cor não tradicional. Controlar o desgaste desempenho e tutus e páginas saias também. Um collant com saia de tule cheio faz um vestido de casamento de tirar o fôlego. Verifique fornecedores de dança para criativo, não-sua mãe-de idéias vestido de noiva.

* Secondhand e remessa lojas: Não subestime os vestidos de casamento baratos em sua loja de thrift local. Loja Goodwill é um site de licitação online, como o eBay. Você pode obter um vestido de noiva usado por menos de 20 dólares mais frete. Falando do eBay, olhar lá e Craigslist para vestidos de noiva baratos.

* Dívida: Esta loja de roupas traz uma linha completa de vestidos de baile baratos que poderiam ser usados ​​como vestidos de noiva. Verifique as folgas fora de época e de vendas,

Agora, você noiva inteligente que você, a poupança do banco de seu vestido para as despesas de vida conjugal. Ou tratar a si mesmo e seu noivo para uma lua de mel fabu!

No comments:

Post a Comment