Thursday 31 October 2013

Transição seus Favoritos Moda verão para outono e inverno

Parece bobagem de colocar muita roupa para o armazenamento do inverno. Claro, você não é provável que a usar traje de banho a qualquer hora a partir de setembro a abril (a menos que você tenha um férias tropicais planejado, o que, nesse caso, eu estou com ciúmes). Ainda assim, você gasta dinheiro com essas roupas, então tê-los escondido nos cantos obscuros de um armário para a metade do ano só parece fiscalmente irresponsável.

Em vez de simplesmente demitir todos os seus favoritos do verão, ir através de seu armário cuidadosamente e considerar se ou não você pode passar as peças em sua queda e conjuntos de inverno. Confira a seguir quatro maneiras que você pode fazer a transição favoritos de moda verão para outono e inverno para alguma inspiração.

Regatas
Queda presta-se a estratificação - tanto para a causa do conforto e estética. Tanque e topos de espaguete são especialmente ideal para mergulhar. Tente-os sob um blazer, camisola, casaco de lã, jaqueta leve ou até mesmo debaixo de um outro t-shirt. Em sua metade inferior, tente um magro jean, boot cut estreito ou algo que é um pouco mais casual. Selar o acordo com uma bota de queda em qualquer uma sombra neutra ou uma cor que complementa o resto de sua roupa.

Vestidos de verão
Vestidos de verão são uma das minhas partes favoritas do estação mais quente, assim dizendo adeus a eles, não é necessariamente algo que eu goste. Por essa razão, eu fiz um esforço para fazê-los funcionar bem no outono e inverno. A maneira mais fácil de vestidos de transição do verão para outono? Collants ou leggings. Eles vêm em um cores bajillion diferentes e manter as pernas toasty quente. Além disso, você pode usar praticamente qualquer sapato - estilete, planas, meados de bezerro botas ou cunha - com este olhar. Se você estiver preocupado sobre como manter os braços quentes, par o vestido e meia-calça com um blazer ou, o meu favorito, um cardigan, cinto de grandes dimensões. Isso vai mostrar o seu valor, mantendo aquecido.

Capris
Enquanto calças cortadas são normalmente considerados um olhar primavera ou no verão, você pode transição los em outono e inverno muito facilmente. A chave é escolher um sapato adequado e de dar fora de um outono / inverno-esque vibração na sua metade superior. Um estilete ou bomba parece fabuloso com capris, assim como botas (botas que batem no tornozelo). Basicamente: não cobrir a área exposta com bezerro seu sapato. Quanto ao topo, tentar um cardigan cortada ou suéter acolhedor. Para manter as proporções de ir wonky, tenha certeza que seus maiores sucessos em ou acima de seus quadris.

Saias Maxi
Sim - você pode tomar que saia maxi direita em queda. Enquanto ele não funciona especialmente bem para o inverno (a senhora tem que manter quente), pode trabalhar durante as temperaturas frígidas menos do outono. Para a sua metade superior, tente um cardigan grosso e acolhedor ou camisola. Como alternativa, experimente uma de manga comprida, de cima do formulário-encaixe e um lenço cableknit grossa. Desde o sapato é coberta em grande parte, escolha algo que é confortável, mas também complementa sua saia / top quando se espreita através. em outras palavras, não vá usar um par de tênis ou bater flip flops.

No comments:

Post a Comment