Monday 14 October 2013

Tie Dye cola Técnica

Você vai ter escrito muito divertido em roupas, bolsas e outras coisas - usando cola - que você não vai querer parar. Você estará criando novas modas que são divertidas, incomum e atraente, de tostões. Escrever poesia, inspirações, frases engraçadas, ou outras palavras. Ou, desenhos simplistas. Quando você faz, você pode amarrar roupas corante e acessórios de uma forma mais original. Cola Elmer Gel Azul é uma forma interessante de fazer criações escritos em mais qualquer coisa feita de pano.

Uma escolha boa tela inclui uma t-shirt de algodão, um par de calças de ganga, ou uma bolsa de pano. Molhe o item até que seja encharcado, torça-o, e coloque-a sobre uma superfície plana. Alisar tanto quanto possível. Deslize um pedaço de plástico - como uma tampa de caixa ou um saco de lixo - entre as camadas da camisa, bolsa, ou outro item.

Cola Elmer Gel azul pode ser usado para este projeto; cola branca comum não pode. Use a cola para escrever ou desenhar o que você quer na roupa. Escreva em letras balão, letras bloco, ou vara-figura letras. Desenhar imagens simples, escreva as palavras de sua canção favorita, ou criar o desenho que quiser. Permitir a camisa para secar completamente, ele vai levar horas, mas você pode acelerá-lo com um ventilador.

Prepare corante em pó em água fria, e colocá-lo em um recipiente grande, mas superficial. Mergulhe a camisa ou outro item em que o corante, não torça ou swish ele. Faça o banho de tintura mais escura do que você precisa, a roupa tingida geralmente será um par de tons mais claros após o processo for concluído. Depois de morrer, estava o item para fora plana para secar.

Prepare uma pia com água fria e sabão, e lavar a roupa para remover a cola restante. Depois, lavar e secar o item, como faria normalmente. O corante cobre todo o tecido, excepto as áreas que têm cola.

Há tantos projetos que você pode fazer, utilizando a técnica tinta, cola que você vai estar fazendo coisas novas por anos. Fazer tie dye em uma camisa branca, com qualquer cor de corante, ou em uma camisa colorida, com um corante de coordenação. Escrever palavras sobre algumas coisas, desenhar imagens sobre os outros. Criar uma camisa com uma bolsa combinando, ou optar por uma camiseta com a mensagem escrita apenas no bolso. Fazer listras, pontos, ou formas geométricas; usar stencils para criar designs ainda mais.

Você vai estar na moda, divertida, carinhosa, sensível, e confiante, tudo por causa das roupas de cola. Faça muitos deles, ninguém vai saber que você não comprá-los de uma loja da especialidade high-end,.

No comments:

Post a Comment