Tuesday 29 October 2013

5 Must-Have Tons vivos e brilhantes de Fall 2013

A latente e os dias abafados de verão pode ser lentamente chegando ao fim. Como a temperatura cai eo tempo fica mais frio, fashionistas pode olhar para infundir calor para seus guarda-roupas com cores fortes e brilhantes. Estas cores, quando combinadas com tons suaves queda, criar um efeito que é chique, elegante e direito on-tendência.
Amarelo Primrose
Profunda e ousada, o amarelo mostarda y-complementa o espírito da estação para um T. De topos de jeans e agasalhos, a sombra foi surgindo em toda parte. Quer você goste ou impresso sólido, a cor adiciona a quantidade certa de calor ao essencial a sua queda. Seja a diva dramática por denominar-lo com a tangerina de fogo ou permitir que se destacam com cinzas e carvões complementando.
Guia de Estilo

Elbow camisola zip patch, Banana Republic, $ 59,50
BCBG geométrica Imprimir Maxi Hem High-Low, Macy, de $ 118
Cocoon Cardigan manga comprida, Loft $ 49,50
O Trench Secret, Victoria Secret, 158 dólares
Jaqueta com capuz, Victoria Secret, 148 dólares

Teal profunda
Este não é o seu azul-petróleo cotidiana comum. Nem chocante nem suave, esta cor oferece a fusão perfeita de elegância e charme rica e vibrante. Se seu estilo é sobre fazer uma declaração ou mantê-lo elegante, o azul-petróleo é profundo o seu perfeito ir para cor nos próximos meses. A glam e olhar noturno real pode ser alcançada, optando por ricas texturas como veludo, seda e cetim.
Guia de Estilo

Remendo do bolso pullover, Banana Republic, $ 59,50
Equipado casaco de um botão, Victoria Secret, US $ 98
Tee camponês Smocked, Loft, $ 44,50
Impresso revestidos jeans skinny, Loehmann, $ 34,99

Borgonha
Enquanto designers estão chamando oxblood, o profundo tom de vinho é o mais quente zumbido quando se trata de cores da queda da assinatura. Similar ao elegante e acolhedor tonalidade vinho-ish, a cor é elegante quando combinado com marinha neutro outono. Fashionistas mais ousadas podem ir cabeça-de-toe com complementando tons para um estilo que é fácil e ainda lisonjeiro.
Guia de Estilo

Saia maxi tricô - Victoria Secret, $ 69,50
Rendas saia lápis trim - Victoria Secret, $ 69,50
Abra o vestido de volta suéter - Victoria Secret, $ 69,50
Calça jeans cintura larga bootcut - A Limited, $ 74,90
Saia ponte listrado - A Limited, US $ 29,99 - $ 59,90

Verde

Paleta de cores da queda assinatura não é completa sem uma adaptação do verde deslumbrante. Enquanto você vai ver várias interpretações, o atraente, dramático e o verde intenso continua a ser um favorito pessoal. Emparelhado com o clássico neutros, a cor cativa a mente eo define o humor para a temporada. A mudança vestido verde pode ser usado com bombas de bege e um blazer preto cortada para trabalhar. Como alternativa, ser o weekender legal balançando uma camisola verde com calças cortadas e chinelos de fumar.

Guia de Estilo

Gorgorão-trim blusa de seda, Banana Republic, $ 69,50
Anorak com capuz, Old Navy, $ 49,94
Um ombro vestido de seda de Shoshanna, Shopbop, $ 360

Royal Blue
Enquanto a primavera eo verão viu a abundância do azul vibrante, que continua sendo um dos mais procurados cores para o outono. Use-o para o trabalho ou para o jogo, a cor o distingue com a sua presença rico e vibrante e exótica sensação de profundidade. Transforme o seu traje conservador profissional, incorporando uma saia lápis azul ou exibir o seu lado divertido ostentando azuis jeans skinny.

Guia de Estilo

Trespassado saia lápis, Banana Republic, $ 69,50
Cópia da zebra da v-garganta da bainha vestido Banana-República - $ 140
Peplum vestido ModCloth, $ 42,99
Exatas estiramento Borda cintura-calças do tornozelo, o Limited, $ $ 14,99 - $ 59,90

Mais do contribuinte: Quatro Queda Emocionante 2013 Tendências de Moda para Mulheres

Cinco emocionantes Outono 2013 Moda Tendências Moda Masculina

Golas Peter Pan: decote mais cobiçado da queda

No comments:

Post a Comment