Sunday 20 October 2013

Bolsas britânico Made Mulberry são tendências na América

Mulberry, a marca de bolsas e moda, tem sido bem-amado em Inglaterra desde 1971. Eu visitei
a loja de Nova York Cidade há três anos, quando o gerente explicou a minha filha que a marca era pouco conhecido fora da Inglaterra, onde morava na época. Ele acrescentou que a estratégia de expansão nos Estados Unidos tinha sido desenvolvido, isto é, para colocar essas bolsas de luxo com o logotipo da árvore discreto de ouro nos braços de celebridades elegantes. Mulberry tem tido sucesso com Ginnifer Goodwin, Hendricks Christina, Ashley Greene, Kate Bosworth, Blake Lively, Naomi Campbell, Leighton Meester, e outros fãs de trendsetter de longa data.

Roupas e sapatos
Grazia revista informou que Kate Middleton admitiu que só recentemente percebeu que Mulberry também fez uma linha de roupas. Ela escolheu um vestido verde, conhecido como Repolho para vestir em uma recepção Buckingham Palace imprensa antes de Diamante da Rainha Jubileu. E depois, claro, houve o aparecimento do saco Polly com a duquesa de Cambridge em turnê no Canadá.

Empregos britânicos para uma marca britânica
No entanto, ao contrário de alguns rótulos emblemáticos inglesas, Mulberry é sucesso suportar trabalhos, fazendo suas malas na Grã-Bretanha. Burberry cortar 300 postos de trabalho em South Yorkshire em 2013 e Aquascutum pedido de falência, perdendo 115 postos de trabalho em 2013, fechando a fábrica em Northamptonshire. Segundo o The Guardian, Mulberry viu os lucros sobem 69% em 2013. A segunda fábrica está abrindo em Somerset, na Inglaterra, ea marca está empenhada em crescimento de vendas para apoiar mais 300 empregos britânicos. Em 2006, a Mulberry lançou um programa de aprendizagem na escola antiga, que serve como uma fábrica para incentivar os jovens locais para aprender habilidades de produção, antes de ser oferecido um emprego.

Loja novo marco em San Francisco
Uma nova loja em San Francisco inaugurado no Verão de 2013, juntando-se dois outros locais EUA: Madison Avenue, em Nova York e no The Mall at Short Hills em Nova Jersey. Ao todo, 20 locais mais internacionais são planejadas.

Gama de luxo
Bruno Guillon juntou Mulberry como presidente-executivo da Hermès, a marca de luxo francesa, em março de 2013, onde os milhares de custo e bolsas têm multi-ano listas de espera. Bolsas Mulberry começam em US $ 550 e vão até US $ 5.500 para um saco de avestruz. A bolsa must-have em Londres passou de Kate Moss, Keira Knightly e Scarlet Johansson levando o Emmy, para Sienna Miller e todo mundo carregando a Bayswater, para o Alexa, nomeado para Inglês de 28 anos é menina, Alexa Chung. O mais recente lançamento é o Del Ray, nomeado para Lana, ao preço de 1.350 dólares em couro e em US $ 1.500 em pele de cordeiro. Mulberry está voando a Union Jack e manter seus empregos em casa, onde a marca bem-feita, nasceu há 40 anos.

Fonte: The Guardian
SF Gate
Amoreira

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