Thursday 17 October 2013

Minha recepção de casamento baratos Sob $ 800

Meu marido e eu pago para o nosso próprio casamento e recepção. Nós pagamos tudo fora com antecedência, incorridos nenhuma dívida e cobrado nada. Nosso custo de recepção de casamento barato menos de US $ 800 para 150 pessoas, incluindo comida, bolo, decoração, música, flores, equipamentos e aluguel de salão. Isso foi há 25 anos, mas eu ainda podia fazê-lo hoje e você também pode. Basta seguir o nosso exemplo frugal.
* Orçamento salão de recepção de casamento e aluguel de equipamentos: Confira o que material de cozinha, equipmant sistema de som e móveis vêm com salão alugado. Fator que em sua seleção salão. Nós pagou US $ 150 para alugar um quarto no YMCA. Tivemos acesso a todos os equipamentos de cozinha e equipamento de som limitada. Pedimos um amigo para DJ e trouxe nossas próprias fitas para dançar. Nós emprestado um arco ao ar livre portátil e máquina de bolha.
* Decoração de recepção de casamento baratos: Nós reutilizados flores e decorações do casamento. Nós programado para começar a recepção de uma hora após a cerimônia terminou. Isso deu tempo amigos para redecorar a sala de recepção, enquanto nós tivemos fotos tiradas. Nós decorada com luzes de férias emprestados. Nós envolta luzes em tule branco e acabou guirlandas de contas e cordões de hera falso (também emprestado) ao redor das luzes. Nós cobrimos estes ao longo do teto e sobre formas de admissão e pendurou enrolado fita do feriado a partir das guirlandas. Nós compramos as plantas com flores frescas de hera e hortênsia para centrais. Demos plantas como festa de casamento agradecer-lhe presentes e salvo. Custo: R $ 220.
* Recepção alimentos baratos casamento: Salvar compra grande a granel e fazer o seu próprio buffet. Obter amigos juntos e fazer almoço carne e queijo roll-ups, bandejas veggie e espetadas de fruta (usando espetos de madeira e frutas frescas). Comprar a granel saladas, feijão, batatas fritas e molho. Loja em frente e congelar alimentos. O nosso buffet de custar US $ 300.
* Os acessórios de casamento baratos recepção: Eu pedi um porta-velas, servidor de bolo, topo de bolo e copos de champanhe. Eu comprei velas. Eu tenho um livro de visitas gratuito e caneta com um cupom de uma exposição de casamento. Walmart realiza esses itens por US $ 7 - $ 10 cada.
* Bolo de casamento baratos: Eu fui a uma padaria local e pilares bolo alugados. Isso economizou 25 dólares obter o depósito de volta. Eu usei outro cupom expo casamento. O custo total para três camadas de bolo e bolo noivo foi de US $ 200.

* Álcool recepção barato: Optamos por pular o álcool. Nós tínhamos visto muitos casamentos, onde os clientes que não se incomodam em assistir a cerimônia de casamento estavam lá para a bebida de graça. Temos desde assistiu a uma recepção em que o vinho mesa disponível. Custos de vinho em caixa cerca de US $ 12 e pode ser decantado. Uma caixa serve 12-24 pessoas. Se você tem barra de dinheiro, contratar profissionais que sabem sobre o licenciamento e restrições.

Você pode economizar mais usando cupons. Verifique Retail Me Not para códigos de cupões e oferece frete grátis.

No comments:

Post a Comment