Saturday 26 October 2013

Cinco vestidos de casamento elegantes e originais de Clientes para o Outono

Você está procurando um vestido de grande vestir para um casamento neste outono? Você quer algo que é elegante e original? Se assim for, aqui estão cinco vestidos grandes para você.
Adrianna Vestido Papell, Bainha Lace mangas - Macy
Este vestido é clássico e é certeza de pegar um pouco de atenção. Disponível em duas cores: champanhe e carvão. O carvão vegetal é extremamente bonita para outono ou inverno. O vestido é sem mangas, com uma sobreposição de renda todos. O decote é alta com a parte deslizamento acima da linha do busto e as rendas chegando ao pescoço. A parte de trás tem uma abertura de buraco de fechadura para um pouco de estilo. Ele está disponível na macys para US $ 179.
Calvin Klein Dress Sequin - Dillards
Este vestido é chamativo, mas não exagerado. Ele tem uma parte superior solta com uma cintura elástica semelhante a uma cintura de queda e uma porção de saia mais ajustada. Ele é preto com lantejoulas pretas e é de R $ 178. É o vestido perfeito para um casamento formal, que não é muito gravata preta.
Jessica Simpson plissada crepe de chine Vestido Blouson - Nordstrom
Este vestido é um pouco menos formal do que os outros, mas com um grande par de sandálias metálicas é um vestido convidado perfeito casamento que também pode ser usado para jantares mais tarde. As pregas lindas toda a correia e, juntamente com a parte superior distinta geométrica é único. Ele é de US $ 148 e oferecido em rosa e azul. O rosa é um tom claro, quase nu e ficaria ótimo com um par de sandálias de ouro. O azul é um tom mais escuro de ardósia e ficaria perfeito com sandálias de prata.
Max e Cleo Vestido de tecido - Zappos
Este vestido é lindo. O topo é um marfim lindo e as mangas delicadas são chiffon, enquanto o corpete é um sólido. A saia é uma saia plissada completo que chamas ea cor preta é o complemento perfeito para o top branco. Isso pode ser vestido ou para baixo, dependendo do seu humor. É bonito e por apenas 148 dólares ele pode ser seu.
Chemise Partido Studded - White House | Black Market
Este vestido é mais caro do que os outros quatro em US $ 230, no entanto, vale a pena o dinheiro. Tem ¾ mangas. É um vestido preto com pregos de cobre coloridos formando um padrão ótimo. O modelo está vestindo meias pretas que se parecem muito com esse vestido. Ele também pode ser usado com um grande par de sandálias vestido.
Aproveite o casamento e boas compras!

No comments:

Post a Comment