Monday 14 October 2013

4 Bolsa Tendências Outono

Atualizar seu guarda-roupa pode ser tão fácil como carregar uma bolsa nova. Se o seu saco é em grande estilo, o resto de sua roupa é geralmente dada uma nota de aprovação por fashionistas do companheiro. Esta próxima temporada, você vai encontrar bolsas que podem preencher a lacuna entre o verão eo outono, sem perder uma batida. Fazer a transição em grande estilo com destacam-se os estilos.
2013 bolsa tendências Outono
Estilos minimalistas: Minimalismo e simplicidade continuam a ser palavras da moda, tanto como estilo de vida vai, e por isso só está para raciocinar a tendência vai bater moda também. Procure por bolsas com linhas elegantes, hardware exposto mínima e cores sólidas. Michael Kors Jet Set Berkley Esta embreagem simples mantém todos os seus fundamentos com facilidade. As alças duplas e fecho de pressão magnética discreto são simples e fácil de gerir.

Eco-friendly material: Outra tendência forte estilo de vida que continua a fazer ondas é nada eco-friendly. Isto pode incluir materiais naturais, reciclados ou re-propôs produtos. Não haverá dúvida de como você se sente sobre a terra, quando você levar um cartão de Cork ou Carteira Coin Purse pouco Cork.
Ou talvez você precise de um longo cinta ou um saco funkier procurando, tente este pneu bolsa Hip Tube.

Glamourosas bolsas metálicas: Como a maioria das tendências da moda, a outra face a uma tendência também é geralmente em grande estilo. O oposto de eco-friendly, sacos reciclados são bolsas de luxo. Se esta é mais o seu estilo, então sinta-se livre para levar um saco de metal misturado, hardware exposto ou uma com guarnição de veludo macio. Nicole Lee Crackled bolsa de couro metálico fornece apenas um flash suficiente e glam com o design intricadamente detalhada tecido e detalhes bonitos incluindo a alça de ombro removível.
Sacos de médico: Mais uma vez, o oposto do minimalismo é maximizar e sacos de médico carryall tão grande de continuar a ser uma forte tendência para a queda. Sentir o impacto da história, quando você carrega um saco American West Brown ocidental Doutor couro utilizado ferramentas de. O treinador compartimento elegante único possui um fecho de pressão e mão trabalhada vegetal couro curtido marrom.
Mais pelo Poder Sylvie:
Loafers impressão brincalhão animais são divertimento Moda
Vestidos espartilho Já Come a Long Way, Baby
Tops bonito da manta para a transição para Modas Outono Fabulous

No comments:

Post a Comment