Monday 28 October 2013

Alimentar uma família com US $ 75 por semana

Depois de deixar o meu trabalho para ficar em casa com meus filhos eu tinha que encontrar maneiras criativas de fazer as coisas funcionarem. Depois de alguma pesquisa, descobri que não é impossível para alimentar minha família de 4 em 75,00 dólares por semana. Quando eu estava trabalhando, eu confiei em muitos alimentos de conveniência para fazer as coisas mais rápido para que todos nós torná-lo para fora da porta a tempo. Esses alimentos de conveniência foram acrescentando despesas desnecessárias à minha conta do supermercado. Eu estava até US $ 150 por semana. Aqui estão algumas das dicas que eu encontrei para alimentar minha família por menos.

Plano, plano de plano, ... nunca entrar em uma loja de supermercado sem uma lista. Você vai gastar muito.
Agarre as circulares que vêm no correio. Localize todas as vendas especiais em carnes e laticínios… criar seus jantares e escrever todos os ingredientes necessários para baixo.
Mantenha-almoço simples panquecas são muito rentáveis, cereais, ovos e torradas, algumas vezes por semana são ótimas opções.
Mantenha simples almoço-sanduíches e frutas é um almoço comum em minha casa.
Loja nas lojas do dólar ou os 0,99 centavos primeira loja. Compre tudo o que você pode a partir de sua lista de lá. Eu compro produtos frescos, enlatados, produtos de limpeza, pão, suco, cereais, massas, tortillas e lanches lá. Eu gasto cerca de US $ 30 - US $ 35 por semana.
Leve os restantes US $ 40 - US $ 45 com a compra de todos os itens restantes necessários no supermercado. Fique fora dos corredores internos, se possível. Loja do perímetro exterior para evitar a compra por impulso. Você provavelmente irá precisar de leite e carne apenas.
Se você descobrir que você ainda está lutando para alimentar o seu ar de família no livro de telefone para igrejas ou instituições de caridade com programas alimentares. Todos nós precisamos de um pouco de ajuda às vezes, e não há nada de errado em pedir para ele. Um tempo virá em que você vai ser capaz de dar a volta a essa caridade e você pode ser capaz de ajudar alguém em necessidade.

No comments:

Post a Comment