Monday 28 October 2013

Onde Comprar Alimentos peixe barato, flocos de peixes tropicais, congelar alimentos peixe seco e bolachas algas in online em massa

Hoje, quando eu entro em um supermercado, mesmo Wal-Mart, há itens que não vou comprar na prateleira, porque, mesmo com ótimos preços que não excedam os preços on-line nos lugares certos. Neste artigo, vou compartilhar com vocês minhas favoritas fornecedores aquário on-line que eu uso para todos os alimentos peixe meu e necessidades de manutenção aquáticos.
Dr. Fosters e suprimentos peixes Smith
Mais próximo a nossa loja de animais grande caixa é Pet Smart em Knoxville (45 minutos de carro). Ocasionalmente, seu divertido ir e eu vou ver algumas coisas interessantes, mas nem sempre é prático. Dr. Fosters & Smith tem sido em torno de um longo tempo e facilmente ter vendas ou itens de descontos com toneladas de seleção de itens a granel em liofilizadas, flocos, batata frita, pelotas de ciclídeos, etc Dr. Fosters & Smith também é um dos melhores online provedores para fontes da lagoa e tanques de exibição grandes como a minha. Eu comprei filtros especiais, carvão vegetal, bio bolas e outros itens com descontos de nome de marca através deles. Dr. Fosters & Smith vende milhares de itens para todos os animais, mas encontrou o abastecimento de peixe para ser o melhor valor, enquanto geralmente fornecendo o transporte livre com ordens $ 50 (fácil de passar no volume).
Big Al do abastecimento de peixe
Animais de estimação Big Al é um fornecedor de peixe on-line que eu tropecei extensivamente à procura de aditivos de água. Eu uso regularmente enzimas vivas no meu tanque 300 litros para manter a qualidade da água e mantê-lo limpo. Multi-Purpose Big Al Bio Suporte e Bio-Clean - 64 fl oz e condicionador Big Al de água são vendidos exclusivamente por um bom preço, quando comparado a outras marcas. Eu falei para o pessoal algumas vezes e eles garantem uma partida preço, se você achar que é mais barato (Nunca tem quando ele está à venda) Big Al tem outros alimentos e fontes do aquário, de modo a manter um olho para fora para um bom negócio.
Wafers de algas e flocos no eBay
Todo o meu peixe amo bolachas algas e custam uma fortuna na loja. Até mesmo os sites acima citados não oferecem bolachas algas tão barato como EBay. Geralmente disponível é lb ½ a £ 5 de wafers de algas spirulina e alimentos em flocos, até £ 25 por pelotas de carpas e flocos. £ 5 de spirulina custo aproximado de algas bolachas. US $ 50 de um fornecedor de ouro eo mesmo para flocos com frete grátis. Eles chegam em um grande saco em uma caixa. Alguns comentários não gosto disso, mas é provavelmente como eles podem oferecer frete grátis. Eu coloquei os flocos em sacos galão (cuidado para não desmoronar flocos) e saco dobro das bolachas. Eu armazená-los no congelador e usar quando necessário. Eu alimento meus plecos enormes, dólares de prata, gatos, tubarões bala e bardos tinfoil como bolachas que quiserem sem pagar uma fortuna.
Estes são meu aquário online favorito e fornecedores de alimentos dos peixes que eu repetidamente utilizados nos últimos seis anos para poupar dinheiro enquanto recebendo um grande produto. Eu normalmente abrir três janelas do navegador, comparando os preços quando eu preciso de aditivos de água ou fontes de peixes. Normalmente eu comprar itens juntos, mas dependendo de ofertas e custo de transporte eu posso comprar separadamente. (Bolachas são sempre separado) Por favor, compartilhe as grandes ofertas que você encontra em meus comentários.

No comments:

Post a Comment