Saturday 19 October 2013

Como os clientes devem se comportar em lojas de varejo

Todos nós já ouvimos sobre como o serviço ao cliente é importante. As lojas de varejo precisa sair de seu caminho para garantir que seus clientes tenham uma excelente experiência. Com isso, porém, esta é a perspectiva que eu ouvir falar. Desde que trabalho no varejo por sete anos, em três lojas diferentes (mesmo quando o ensino), eu vi um monte de curiosos comportamentos de clientes. Eu decidi que queria virar a perspectiva e escrever sobre como os clientes devem tratar os funcionários de varejo e lojas que estão dentro Eu me sinto fazendo isso vai ser esclarecedor e fazer uma melhor experiência de compras para todos.
Ter seus cupons Pronto
Quando você está verificando a sua mercadoria com os caixas, têm seus cupons pronto. Uma coisa que realmente irrita os caixas e os clientes em espera atrás de você na linha, é quando você não está preparado. Eu vi uma quantidade incontável de vezes em que um cliente gasta 3-5 minutos procurando por cupons específicos, por qualquer despejar todos eles em cima do balcão ou olhando através de sua bolsa / carteira (após sua mercadoria foi processada). Isso, então, cria um congestionamento de clientes que se tornam muito frustrado. Certifique-se de que, quando você está na linha, você está pronto para dar seus cupons no local. É algo que pode facilmente ser feito antes de pular na linha.
Os caixas não sei tudo
É perfeitamente se você perguntar a um caixa se eles têm algum conhecimento de um produto que está comprando. Se eles não sabem um monte de detalhes sobre ele, porém, não ser frustrado com eles. Clientes que já vi ficar muito chateado com caixas com quem trabalho e me por causa disso. Normalmente as lojas de varejo não treinar seus caixas para ser especialistas em seus produtos. As suas responsabilidades estão processando a mercadoria clientes e finalizando as vendas. Eles deixam o conhecimento do produto para os funcionários de vendas de piso. Embora eu concorde que as lojas de varejo precisam educar seus caixas mais em seus produtos, não fique com raiva de os caixas. Seja bravo com os manda-chuvas de cabeça.
Fazendo uma bagunça da Mercadoria Lojas
Quando você vai a um lugar onde alguém trabalha, você nunca iria imaginar fazendo uma bagunça. Bem, com lojas de varejo, muitos clientes jogar isso pela janela. Cada dia eu trabalho, eu vejo a roupa que eu dobradas por uns bons 20 minutos, até ser rasgado em questão de segundos. Ou prateleiras de produtos que foram organizadas de uma maneira muito particular, completamente destruída porque os clientes têm rasgado por ele e foi embora. Esses comportamentos são muito desrespeitoso. Quando você olha para a mercadoria, é perfeitamente possível pegá-lo e analisá-lo. Quando você é feito com ele, porém, por favor, coloque-o de volta em seu devido lugar. Ou se você estiver olhando algumas roupas dobradas, simplesmente tentar definir-lo bem. Não basta jogá-lo para baixo e fazer uma bagunça. Se todos fizerem isso, os funcionários vão passar menos tempo na organização da loja e mais tempo interagindo com os clientes.
Tratar com respeito os funcionários da loja
Empregados de varejo são obrigados a dar excelente serviço ao cliente. Bem alguns clientes sabem disso, e vai tirar vantagem disso. Um exemplo disso eu tenho experimentado, é um pai e um filho comprou alguns tênis de basquete no início de uma temporada de basquete. O filho usava isso para cada um de seus jogos e tenho-os bater. Eles, então, voltou para a minha loja no final da temporada, e afirmou que eles eram maus e não se encaixava. Meu empresário e eu tive que ir e voltar com eles dizendo que foi passado a política de devolução e não podemos aceitar rasgado sapatos. O pai rasgou o meu gerente e eu além e afirmou que estávamos dando a ele e seu filho terrible serviço ao cliente. No final, tivemos que ceder, e dar a seu filho um novo par de sapatos (um tamanho maior também) de graça, apenas para torná-los felizes. Foi tão frustrante porque criou todas essas mentiras sobre os sapatos, só assim eles poderiam conseguir um novo par de graça. (Eu sabia que eram mentiras porque eu tenho os mesmos sapatos…) Este tipo de comportamento é ridículo e eu já vi isso demais. Por favor, não tirar vantagem da loja e funcionários, só assim você pode começar a mercadoria livre.
Lojas de varejo global precisa tratar seus clientes muito bem. O melhor a experiência de compra dos clientes é, o mais provável é que eles vão voltar. Com isso, porém, os clientes também precisam tratar os empregados de varejo e lojas com algum nível de respeito. Não é muito difícil e vai fazer a experiência de compra melhor para todos os envolvidos.

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