Friday 11 October 2013

Jordin Sparks Brilha em Triagem Big Apple de Sparkle

Emulando o título de seu novo filme com seu sorriso maravilhoso, Jordin Sparks participou A Sociedade de Cinema com Circa e Alice & Olivia triagem de Sparkle em Nova York, na noite de terça (14 de agosto).
A cantora de 22 anos de idade, parecia incrível em um vestido vermelho combinado equipada com bombas de fogo como ela posou com Jodi Wiedemann, Ejogo Carmen e Tika Sumpter no Tribeca Grand Hotel.
Em uma recente entrevista à Reuters, o campeão do American Idol se abriu sobre como o filme salvou dizendo:'' Faísca 'veio em um momento em que eu estava realmente muito inseguro com o que estava acontecendo na minha carreira.
Faíscas senhorita passou a acrescentar, Minha gravadora estava passando por uma transição e as pessoas foram deixar ir. Então eu se separaram com a minha gestão e então eu tinha algumas coisas pessoalmente acontecendo. É sentida como tudo estava começando a não funcionar de uma vez. Eu era como, 'É isso? Cinco anos e é isso?

Durante uma entrevista realizada na estréia oficial em Faísca Motown em 5 de agosto, Jordin comentou sobre como foi começar a trabalhar com o falecido Whitney Houston, chamando a experiência incrível. Ainda assim, a cantora que virou atriz reconheceu que as coisas têm sido difíceis desde a morte de seu mentor no início deste ano, explicando, Ele vem em ondas. Às vezes eu não consigo acreditar que ela não está aqui.

Enquanto isso, a lendária cantora-sensação Aretha Franklin também foi na mão para a grande estréia em Detroit, aparecendo ao lado de Faíscas Sra. no tapete vermelho. E foi aqui que ela pagou a atriz um grande elogio, afirmando que ela [Jordin] era perfeito para o filme Ela foi uma excelente escolha. Ela tem muita classe.
Jordin Sparks pode ser visto atuando ao lado do falecido Whitney Houston quando Faísca chega aos cinemas em 17 de agosto.

Fotos de Jordin Sparks no The Cinema Society com Circa e Alice & Olivia triagem de 'Faísca' no Tribeca Grand Hotel em Nova York: GALERIA DE FOTOS

2013, GossipCenter.

No comments:

Post a Comment