Friday 11 October 2013

Paixão pela Moda - Entrevista com a realidade Star TV Jackie Christie

A indústria da moda está em constante evolução no que diz respeito aos caprichos de mulheres em todo o mundo. Estamos constantemente a tentar manter-se com Hollywood Royalty, que estão suportando até a avenida tentando um-up nossas mulheres companheiros, vestindo as cores mais brilhantes ou as flashiest acessórios.

O que muitas vezes esquecemos? A verdadeira beleza na moda deve refletir a expressão de nossas personalidades únicas. Nós deveríamos estar celebrando nossas diferenças de estilo e aplaudindo nossas irmãs que são ousados ​​o suficiente para combinar looks clássicos com seu próprio sabor original.

Jackie Christie, estrela do basquete VH1 Wives LA, tem demonstrado a sua criatividade, a paixão pela moda e estilo único, com o lançamento de sua coleção preto. Sentar-se com Jackie em uma moca de framboesa e biscoitos de amêndoa, eu era capaz de perguntar a ela sobre a inspiração por trás de sua nova linha ea importância da expressão pessoal na moda.

Alex Chase: O que faz fashionmean para você?

Jackie Christie: Moda significa ser capaz de se expressar em seus próprios termos, se é uma t-shirt e jeans com joelho botas altas, ou uma camisola namorados com um par de shorts curtos e botas de cowboy! É vestir a maneira de sentir e de fazer uma declaração de que é certo para você.


AC: Como a estrela do basquete Wives LA, o senso de moda que você está trazendo para o seu público de televisão por semana?
JC: Eu amo o olhar sexy diversão descontraída. No entanto, eu tenho sido conhecida a vestir-se um pouco, usando qualquer coisa de coxa botas altas e mini-saias, blazers para ou ternos completos. Qualquer coisa vai no show!
AC: Quem é o público-alvo para sua nova linha?

JC: Minha nova linha é para os sensuais, divertidas, de saída, mulheres confiantes. Alguém que sabe o que quer e não tem medo de sair de sua zona de conforto.
AC: Qual é a sua musa para sua Coleção Black?

JC: Minhas musas para a minha coleção preto incluem Gucci e Roy Racheal. Eu amo esses designers. Eu também tendem a olhar para dentro de mim mesmo muito, e eu desenho com 'eu' em mente.
AC: Já quaisquer outros designers inspirou?

JC: Ah, sim! amor Fendi, Gucci, Stella, Chloe, Prada. A lista continua.
AC: Quando você decidiu fazer o salto para a indústria da moda, considerando as muitas facetas da sua vida profissional?

JC: Eu amei moda desde que eu era uma menina e sempre soube que um dia iria criar minha própria linha!
AC: Como você descreveria o seu estilo?

JC: Sexy, confiante, ousado e divertido!
AC: O seu marido tinha qualquer influência sobre a linha?

JC: Sim! Meu marido é um Fashionisto completa. Ele gosta de se sentar enquanto eu estou trabalhando e oferecer sugestões (que não é sempre útil). Ele ama sensuais, de linhas simples em uma mulher e muitas vezes ele me ajuda a esboçar.
AC: Qual foi o primeiro artigo de roupa que você projetou?

JC: O primeiro artigo de roupa que eu projetei profissionalmente foi um casaco de cashmere carro preto que eu absolutamente adoro!
AC: Onde está a sua linha de roupas produzidas?

JC: Minha linha é todos os americanos, é fabricado em Los Angeles, CA.
AC: Quais são algumas de suas metas para a sua linha?

JC: Para um dia estar em 3 grandes lojas de departamento e boutiques de alto nível em todo o país! Eu adoraria projetar um fashionista em uma coleção orçamento para a Target, H & M e HSN, também.
AC: Onde comprar os nossos leitores a sua linha?

JC: Em breve ao meu site e para uma loja perto de você!
Depois da nossa conversa, que foi simplesmente delicioso, que desceu para as questões importantes.

Dicas de moda de um profissional:
Escolhas de Jackie para a mais olhares para o Outono 2013
Joelho botas altas; pescoço da tartaruga; collants coloridos; Túnicas, calças jeans Sexy

Escolhas de Jackie para a mais tecidos para o Outono 2013
Couro; Denim; Lã; Cashmere
Escolhas de Jackie para a mais cores para o outono 2013
Negro; verde escuro; Terra tons
Escolhas de Jackie para os vencedores da celebridade da moda para o Outono 2013
Angelina Jolie; Halle Berry; Gwyneth Paltrow; Rihanna; Beyonce
Três de Jackie olhares quentes para o Outono 2013 em seu armário: 1. Trabalho - camisola de gola alta, leggings, terno de negócio sexy A-line.
2. Fim de semana casual - jeans, botas, t-shirt.
3. Girls Night Out - Little Black Dress, shorts curtos com um top e joelho botas altas. Não se esqueça a sexy, macacão perna larga!

No comments:

Post a Comment