Wednesday 30 October 2013

Cinco Fall Fashion Must-Haves

Embora as temperaturas ainda são altas na maioria dos estados, a moda outono é provável que seja sobre as mentes das mulheres em todos os lugares. Como os dias frios e rápidos brisas aproximar, eu sei que já estou cobiçando um guarda-roupa nova queda. Aqui estão os cinco must-haves em minha lista nesta temporada.
Um casaco grande
Eu tenho um casaco vermelho com uma linda saia de uma linha que eu adoro, mas estou me sentindo um pouco cansado de usar a mesma coisa todos os anos. Este será o terceiro ano que eu usei, e enquanto ele está em boa forma, eu estou pronto para algo novo. Porque eu sou do orçamento deste ano, consciente, eu não vou ser capaz de comprar um casaco novo, mas eu encontrei diversos eu amo em lojas de consignação, a minha favorita é um negro de peles falso com uma gola alta e ajuste e flare- moldar para os joelhos. É lindo, e eu não posso esperar para usá-lo neste inverno com meias e vestidos.
Botas elegantes
Botas são uma das minhas coisas favoritas sobre o tempo frio. Eu amei tendência do ano passado bota de equitação, por isso estou animado para ver que o estilo ainda está na moda, ainda que com uma vibe um pouco mais ocidental. Enquanto botas não são a minha coisa, existem vários estilos de primo menor do boot que são muito bonitos.
Um chapéu
Eu geralmente não usar chapéus, porque o meu cabelo naturalmente encaracolado não se recuperar bem de ser esmagado por um chapéu, mas desde que se mudou de um estado do sul a um estado muito mais frio do norte, eu decidi encontrar uma que eu gosto e cometer, talvez para este adorável Jessica Simpson penas Panamá. Outra opção, é claro, é o cabeça-orelha cobrindo larga ou até mesmo earmuffs, que eu amo.
Calças justas
Como 98% do meu guarda-roupa é composto por saias e vestidos, calças justas são uma necessidade quando o frio chega, embora eu também tenho um caso de amor com leggings (não usado como calças). Uma das tendências recentes que eu ainda não exploradas é a de collants coloridos ou estampados chocante. Geralmente, eu sou um tipo preto básico de menina, mas com um casaco de faux-pêlo preto e botas pretas, eu estou contemplando o mergulho em desses loucos pé-revestimentos.
Um saco fabuloso
O saco é a roupa, para mim. Obviamente eu não posso levar o meu couro branco bolsa durante o inverno, então eu tenho que encontrar a substituição de outono / inverno. Estou amando as grandes bolsas que vejo nas lojas, como quase qualquer destes de Banana Republic. O tipo alforje de recursos de tendência para mim, enquanto não há borlas ou hardware muito metal.
A melhor parte de outono e inverno, para mim, é a capacidade de ir lá fora e caminhar para o café sem suar a camisa. Igualmente emocionante do curso são as novas adições ao meu guarda-roupa, como me preparar para a queda iminente de temperatura.

No comments:

Post a Comment