Wednesday 23 October 2013

3 maneiras de fazer Frutas e Legumes Compre o volume Prolongar

Quando você está em um orçamento apertado, cada centavo conta, razão pela qual muitos compradores tornaram-se muito mais frugal sobre como gastar seu dinheiro. Volume de compra não tem de significar o seu empilhamento alta carrinho com ketchup, maionese e massas que irá durar por até o próximo milênio. Você também pode comer uma dieta mais saudável, se você comprar frutas e legumes a granel. Mas, se você está considerando fazer a granel compra de frutas e legumes, eles precisam manter fresco para que a sua ordem super-dimensionados vale a pena.

Faça um plano de refeições

É fácil ver um negócio quando você está tentado a comprar frutas e legumes a granel e para a razão que eles são bons para você, então não há mal nenhum em se abastecer. No entanto, a verdade é que a menos que você tem um plano de como você irá utilizar-se a compra em massa de cebolas, laranjas ou brócolis mais vai acabar sendo jogado fora.

Reduzir o desperdício, tornando-se um plano de refeição que vai incorporar a sua compra o volume de frutas e verduras. Uma caixa de nectarinas e tangerinas podem ser cortadas e segmentado para ser transformado em salada de frutas ou uma vitamina, enquanto um saco de cebola pode ser usado como um ingrediente básico em vários pratos como salteados, sopas, guisados ​​e ensopados.

Use-se frutos vermelhos rapidamente

Frutos vermelhos, como pêssegos, framboesas e amoras têm uma vida útil curta, o que significa que se você comprá-los em massa que você deve comer-los rapidamente. Lavar e preparar os frutos assim que chegar em casa e colocá-lo na geladeira para durar mais se você não planeja comê-lo todo aquele dia.

Use o suco!

A compra em massa de laranjas pode parecer uma boa idéia no momento, mas você vai realmente ser capaz de comer 30 laranjas antes de ir mal? A menos que você tem uma família grande para alimentar a maioria, provavelmente vai acabar sendo jogado fora.

Sempre que eu comprar itens a granel, como laranjas, limões e tangerinas, eu não só descascar e comer. Eu também fazer bom uso do suco, preparando um coquetel de frutas não-alcoólicas e congelamento pouco do suco, para adicionar aos meus bebidas mais tarde.

Uma pechincha em uma caixa de £ 20 de bananas é apenas um negócio, se cada peça de fruta é consumida, e não desperdiçado. Da próxima vez que decidir estocar maior compra de frutas e legumes verifique se você tem o quarto e capacidade de usar-se o máximo de comida possível. Depois de tudo, você realmente ensacados uma pechincha se metade da comida acaba sendo desperdiçado?

Mais deste contribuinte: O que a Feed House Guests Picky para o pequeno almoço
Como fazer alface duram mais tempo
Como economizar ainda mais nos mercados agrícolas

No comments:

Post a Comment