Tuesday 22 October 2013

Poupar Dinheiro Durante uma dificuldade econômica

Com a forma como a economia de hoje é que as pessoas estão tentando encontrar maneiras de obter mais de seu dinheirinho. Aqui estão algumas áreas que você pode economizar mais, ou mesmo se mover, assim você tem mais dinheiro para fazer mais das coisas que você gosta.
Faturas
Com todos pagando contas de cada ângulo, olhar a data de quando esse projeto de lei é devido. Você pode escrever no envelope, em seguida, colocar as contas em ordem, começando com aquele que é o mais próximo. Dessa forma você terá uma idéia do que conta é devido quando. Por exemplo, digamos que você tem empréstimos aluguel, telefone celular, cartões de crédito, e de estudantes que são devidos. Assim, o aluguel é devido no primeiro dia do mês, seguido por empréstimos estudantis,, então a conta de telefone celular e, finalmente, as contas de cartão de crédito temidas. Ok, então você tem o suficiente para o aluguel e suas contas restantes. Veja se as últimas três contas têm uma maneira on-line para pagar, então você não tem que lidar com um banco em qualquer saltado ou faltando cheques.
Lojas.
Ao ir para a loja, escrever o que você vai precisar, ele vai ajudar a longo prazo. Levar comida por exemplo, escrever o que você vai precisar para a próxima semana ou duas, em seguida, verificar o seu jornal de domingo ou um dos sites legítimos para cupons. Dillons também irá enviar cupons a cada dois ou três meses se você se inscrever para um cartão de Dillons, o que também poupa dinheiro. Você também pode obter cupons para lojas de roupas, como Kohl. Há também lugares que permitem que você pague por preços baixos de medicamentos, como o Walmart, que tem um pagamento de US $ 4 para um fornecimento de 30 dias e um pagamento de US $ 10 para um fornecimento de 90 dias.
Diversão e Entretenimento
Ao olhar para os lugares que divertem e são divertidos para toda a família, é melhor olhar para lugares que são gratuitos ou de baixo no custo. Há também lugares que vai aceitar descontos com cupons, através de sites, como o Groupon, ou eles vão ter algum tipo de passagem sazonal, dependendo de como você vive próximo às instalações. Estes serão o melhor custo e relevante baixo para a diversão e entretenimento que você quer.
Basta lembrar que você não precisa de um monte de dinheiro para ter um monte. Às vezes é o desconhecido eo custo pequeno que pode te salvar um monte de dinheiro, mesmo que ela esteja usando um cupom ou dois.
Aqui está um par de links valiosos que devem ajudá-lo a economizar dinheiro: Groupon

cupons

No comments:

Post a Comment